Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Processed with PICSPLAY

O vídeo de hoje é para o primeiro desafio do Meliuz, que tem o tema de Culinária! Para saber mais sobre esse desafio, acesse o hotsite (e já aproveita para votar em mim, hihi).

Para esse desafio, preparei três receitas fáceis demais! Vocês sabem que tudo que mostro aqui é super prático e sem mimimi, né? No caso de hoje, também é super gostoso!

Observação importante: esse brigadeiro é o melhor do mundo (para ser modesta). Por favor, você precisa fazê-lo em casa e conhecer (depois me contaaaa o que achooou!). A receita original está no fim do post. De nada. (hahahaha). <3 

A princípio, eu iria fazer somente o brigadeiro, mas achei que ia ser menosprezado, porque só dá para conhecer o potencial dele depois de comer, aí complementei com outras duas receitinhas igualmente fáceis: macarrão e tortinha de proteína. Espero que vocês gostem!

vídeo desafio meliuz culinária macarrão daianne possoly vídeo desafio meliuz culinária torta protéica daianne possoly vídeo desafio meliuz culinária o melhor brigadeiro do mundo daianne possoly

Estão duvidando que as receitas são super fáceis? Então, dá o play e veja como fazer essas delícias!

Ahh, aproveite para se inscrever no canal e ver os vídeos sempre em primeira mão! <3

Como disse no vídeo, eu alterei um pouco a receita do brigadeiro porque fiz em menor quantidade, os ingredientes da receita original estão listados abaixo. O modo de fazer é o mesmo.

Ingredientes:

  • 2 latas de leite condensado
  • 3 colheres de chocolate em pó (Nestlé ou Garoto)
  • 1 gema sem pele
  • 1 colher bem cheia de margarina

Dica: unte o recipiente onde o brigadeiro vai esfriar, assim você vai aproveitar tudo!

Inscreva-se no canal!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar