Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Unhas Decoradas Fáceis

07 de outubro de 2020

Resgatei o hábito de fazer as unhas toda semana e às vezes faço unhas decoradas fáceis, já que não tenho lá muita habilidade artística, hahaha. Eu sempre posto a “unha da semana” no instagram (@daiannepossoly – segue lá!) e decidi reunir aqui as que eu acho mais legais para inspirar vocês, além de ser um conteúdo com um acesso mais fácil do que no feed, que as coisas vão se perdendo, né? =D

Eu comecei, há muito tempo, fazendo degradê de cores e depois comecei a ousar com outras combinações. Acho lindo, criativo e super fácil… é só pensar um pouco sobre a harmonização das cores para ficar legal, né?

unhas decoradas combinação de cores
unhas decoradas nail art unha artística daianne possoly

Já fiz um vídeo mostrando como fazer a unha sem tirar a cutículo e como eu lixo elas em formato arredondado.

Veja o vídeo mostrando como eu fiz essa unha em degradê rosa.

Outra coisa que faço há muito tempo e adoro é o degradê de glitter, especialmente em uma base de esmalte cintilante ou nude (acho chique, rs). Os melhores esmaltes de glitter que eu gosto para fazer isso são: Poção Mágica da Colorama e Granulado Rosé e Disco “D’ouro, ambos da Risqué.

Às vezes, me arrisco em uns desenhos, desde que sejam bem simples, como por exemplo esse de coração, que basta encostar o palitinho com esmalte na unha para desenhar um coração pequeno. Essa unha foi inspirada na Bruna Vieira e eu amei!

Outras combinações de cores que gosto: fundo vermelho com coração branco e fundo transparente com coração vermelho.

Também adoro unhas decoradas com desenhos geométricos, mas não tenho muito talento para coisas elaboradas assim, aí bolei esse design que traz referências geométricas e algo meio místico que eu amo! *-*

Gostaram das inspirações? Qual faz mais o seu estilo?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar