Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Resolvi mudar um pouco o cabelo e usar o tonalizante Acquaflora 7.1, até mesmo para me ver com o cabelo mais escuro e decidir se vou escurecer o cabelo permanentemente mesmo.

Como vocês sabem, o cabelo marca minhas fases da vida e muito coisa aconteceu e mudou do final de abril para cá. Por isso me afastei do meu trabalho durante um tempo, falei mais sobre esse período difícil, doloroso e complicado lá no canal.

Então, usei 1 tubo e meio (90g) do tonalizante Acquaflora 7.1 com 180ml de ox 6 volumes da L’Oréal, porque meu cabelo já está bem claro. Queria ter comprado a ox da Acquaflora, mas só achei ox 10 volumes da marca.

OBS: sobrou bastante produto, 1 tubo de tonalizante com 1 “tubo” de ox teria dado certinho.

Comecei aplicando na parte clara perto da raiz e puxando para as pontas emulsionando. Concentrei mais o produto na parte de cima porque estava mais escura e mais quente. Tempo de pausa: 30 minutos.

Tratamento “pós química”

Enxaguei o tonalizante e depois usei shampoo na raiz (o que acabou desbotando mais essa parte e deixando mais dourada do que o comprimento) e usei o sachê de tratamento (15g) que veio junto com o tonalizante. Pensei que não ia dar, mas ele rendeu bem; desembaraçou o cabelo toda na hora e deixou os fios super hidratados, nutridos, macios e soltinhos. Amei muito!!!

Sachê de tratamento do tonalizante da Acquaflora

Resultado

Abaixo tem fotos do antes e depois do meu cabelo sem filtro e em luzes parecidas. O que acharam? Eu amei, porque diminuiu muito a diferença da raiz e eu acho que minha pele parece mais uniforme e mais bonita com essa cor…

Nos próximos dias vou mostrar o desbotamento desse tonalizante lá no instagram @daiannepossoly – segue lá! =D

Comparação com o tonalizante Dia Richesse 9.11

Eu já tinha usado o tonalizante Dia Richesse 9.11 da L’Oréal e tinha amado, mas ele é bem mais claro e o cabelo foi desbotando e ficou um loiro mais frio; ele estava rosé com Loura + Vip da Maxton Embelleze, lembram?

Com o 9.11 o cabelo ficou mais claro e desbotou para aquele loiro do “antes” que mostrei ali em cima, ou seja, conseguiu esfriar bastante os fios. Então dessa vez optei por um tonalizante mais escuro para ver se mantenho a cor acinzentada que consegui com o 9.11 por mais tempo, hehe.

Loura + Vip (desbotado) | Tonalizado com Dia Richesse 9.11

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar