Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Precisei vir aqui falar sobre a série de livros Stage Dive da autora australiana Kylie Scott. A série conta com quatro livros: Lick, Play, Lead e Deep, cada um contando a história de amor e paixão de cada um dos integrantes da banda Stage Dive.

Sei que a sinopse não é lá muito interessante e as capas dos livros são, no mínimo, risíveis e embaraçantes. 😂 Porém, eu juro que a vale a leitura, porque as histórias são muito envolventes, sensuais e sexy. Para falar a verdade, é uma ótima distração e até mesmo inspiração (se é que vocês me entendem 😏 kkkkkk). O primeiro – Lick – foi o que menos amei, mas ainda assim foi bom o suficiente para me deixar com vontade de ler o próximo e gostar ainda mais! E para vocês terem ideia, eu li todos em uns 2/3 dias, hehe.

Agora vou falar um pouco sobre cada um…

Lick conta a história do guitarrista Dave e da Evelyn, que se conhecem em Vegas e se casam na mesma noite. Meio clichê e uma afronta ao nosso bom senso e inteligência, né? Eu pelo menos acho essa história pouco crível, porém, vale superar esse “detalhe”, porque a história se desenvolve muito bem depois. Além disso, como todos os outros livros da série Stage Dive, há cenas muito picantes e extremamente críveis e detalhadas, hahaha.

Play é o segundo livro da série e narra a história do baterista Mal e da Anne, uma grande fã. Este romance parece ter uma possibilidade muito remota de acontecer, né? O astro do rock apaixonado pela sua maior fã… mas, com um pouco de sorte, as coisas acabaram acontecendo de forma bem natural na trama. 😊 Eu gostei muito desse livro, porque além da história de amor, os personagens são mais complexos e com seus próprios dramas para além da relação entre os dois.

Onde comprar?

O livro físico é bem mais caro e difícil de encontrar, vale muito mais a pena comprar o box de todos em e-book! Você pode ler no Kindle ou no aplicativo Kindle no celular; inclusive, eu leio muito por esse app!

* recebo uma pequena comissão se você comprar pelo link acima. Portanto, agradeço. ❤️

Lead é o meu livro preferido da série! Meu Deus, eu li ele três vezes seguidas e não estou exagerando, embora talvez pareça louca. 😂😂 Aqui, é contada a história do vocalista Jim e da Lena, que entrou na vida dele dele meio de paraquedas cumprindo a função de assistente, conselheira, tutora… Os dois personagens são extremamente bem construídos, complexos e interessantes. Eu fiquei tão fascinada pela trama que precisei reler para absorver melhor; de fato, foi um livro que me marcou demais e me fez ter vários insights. Além disso, eu me identifiquei muito com o jeito da Lena, além de ser uma história de amor que eu adoraria viver, hahaha.

Deep é o quarto e último livro da série e é centrado na história do baixista Ben com Lizzy, que é irmã da Anne (protagonista do segundo livro, lembram?!). Eu acho que é o livro mais sensual de todos e também com mais altos e baixos e, de certa forma, “realista”. Além disso, também me identifiquei muito com a Lizzy, não tanto quanto com a Lena do livro anterior, mas ainda assim… A forma como a Lizzy pensa, age e lida com tudo.

Já conheciam a série Stage Dive? Tem alguma outra série nesse estilo que vocês gostam e recomendam? Quero indicações! 😍

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar