Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Recebi o Sensi Care Dercos Vichy há bastante tempo e até usei algumas vezes quando o meu cabelo estava com luzes desde a raiz e, por isso, estava bem seco e frágil. Mas eu só caí de amores por ele nas últimas semanas e já explico o porquê…

Mas, primeiro, algumas informações sobre o produto:

Creme de limpeza que lava, condiciona e acalma. Indicado para couro cabeludo e cabelos sensibilizados. Reduz a coceira e os desconfortos do couro cabeludo instantaneamente por 48h. Indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive os com química. Livre de sulfatos, parabenos e corantes.

Já falei algumas vezes por aqui que tenho a raiz oleosa e até o meu couro cabeludo é bem oleoso. Por isso, eu gosto bastante de shampoo com sulfato, não me dou bem com a maioria dos shampoos liberados para low poo e raramente faço co-wash (apesar de preferir co-wash a shampoos liberados).

Porém, isso mudou completamente com o Sensi Care Dercos Vichy! Eu estou com uma raiz natural bem grande – ou seja, bem oleosa – e o shampoo com sulfato não estava me dando a sensação de couro cabeludo bem limpinho. Isso porque esse tipo de produto limpa quimicamente e eu também estava precisando de uma limpeza mecânica (com os dedos massageando bem o couro cabeludo); entretanto, o cabelo resseca muito se eu faço essa “massagem” com o shampoo com sulfato. Então, foi aí que eu peguei o Sensi Care Dercos Vichy do armário para usar e AMEI FORTEMENTE!!!

Obviamente, ele é liberado para no poo e tem a lista dos ingredientes no final do post.

Ele tem uma textura consistente e lisa e se espalha facilmente no cabelo. Uso mais ou menos uns 6 a 8 pumps para massagear todo o couro cabeludo e deixá-lo bem limpo do jeitinho que eu gosto!

Além de limpar super bem, o cabelo fica extremamente macio e hidratado! Se você quiser, pode só lavar e ir direto para a finalização normal; mas como o meu comprimento está danificado com descolorações e luzes, eu enxáguo > condicionador > enxáguo ou uma máscara > enxáguo > condicionador > enxáguo. E, genteeee, o cabelo fica perfeito sem defeitos, especialmente as pontas (parte extremamente danificada e seca); realmente, transforma mesmo o cabelo e indico de olhos fechados, comprem e sejam felizes!

Olha o resultado no mesmo dia da lavagem: cabelo ultra macio, com muito brilho, cachos definidos, fios saudáveis, limpos e super leves! PERFEITO!

Outro diferencial dele em relação aos outros co-washs é que o meu cabelo não fica sujo mais rápido, então posso manter o mesmo intervalo entre as lavagens. Além disso, ele tem um cheiro floral perfumado e sofisticado que eu amei e durante o uso traz uma sensação de frescor e limpeza… MARAVILHOSO!

Vale a pena comprar?

Já usei outros produtos de co-wash e o Sensi Care Dercos Vichy foi o melhor de todos, com certeza! Por isso, recomendo muitíssimo para todo mundo e em especial para quem tem raiz oleosa ou faz muita atividade física e precisa lavar mais vezes o cabelo; nesse último caso, é muito interessante e recomendável que intercale as lavagens entre shampoo e co-wash. Assim, o cabelo vai ficar muito mais saudável, hidratado e limpo.

O Sensi Care Dercos Vichy custa em média R$95, mas está com desconto na Época Cosméticos, então aproveite! =D

Ingredientes:

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar