Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O post de hoje é com a resenha do sabonete facial Deep Clean da Neutrogena, uma marca que eu adoro e que acho que tem um custo-benefício maravilhoso, além de ser super fácil de encontrar, né? Não sei porque eu fiquei tanto tempo sem comprar/usar as coisas da marca…

O sabonete Deep Clean é indicado para pele oleosa e promete remover 99% das impurezas e deixar a pele fresca. Ele tem uma textura tipo gel (amo!) e uma fragrância deliciosa de pêssego com um toque cítrico de tangerina.

Isso tudo proporciona um sensorial muito maravilhoso e o produto em si promove uma limpeza na medida certa que traz frescor e calma para a pele e para a gente mesmo. Funcionou realmente muito bem para minha pele oleosa e com poros dilatados, embora não tenha percebido uma diferença muito relevante nos poros.

Outra coisa que reparei é que ele rende bastante (uso uma gota gordinha), limpa bem e deixa a pele mais lisa e fresca. Acho ele perfeito para usar em dias quentes de verão! Além de todas essas vantagens, o preço é muito justo: R$18,10 (75 ml) e R$35,91 (150 ml). Recomendo muito esse sabonete para quem tem pele oleosa!

Confira a resenha de outros sabonetes faciais para pele oleosa:

Qual sabonete facial você tem usado? Qual o seu tipo de pele?

Beijos.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar