Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Resenha Stick da Vult

22 de março de 2019

Hoje o post é com a resenha dos Sticks da Vult, que contam com iluminador, blush e contorno, totalizando 10 cores! O fato de serem cremosos permite que sejam ainda mais versáteis, podendo ser usados como batom e sombra também. :)

Testei em trios usando a mesma numeração de cada produto: iluminador, blush e contorno.

Número 1: gostei muito da cor do iluminador e do blush, mas o contorno ficou muito claro para a minha pele e desconfio que exista alguém que use essa cor como contorno, ela é muito clara!

  • Iluminador: pérola rosado com muito brilho prata e frio, muito lindo!
  • Blush: rosa claro com muito brilho dourado, fazendo o parecer mais claro (porque reflete mais luz) e às vezes até meio pêssego.
  • Contorno: bege com fundo amarelado e ultra pigmentado, mas muito clara para eu usar como contorno (ou qualquer pessoa, eu apostaria…).

Número 2: todas as cores funcionaram muito bem para mim, o contorno ficou perfeito, o blush apareceu mais (do jeito que eu gosto) e o iluminador também ficou muito lindo.

  • Iluminador: assim como o nº 1, ele é muito brilhante, mas tem uma base de cor mais quente/bege, ficando mais próximo ao tom da minha pele.
  • Blush: é um pink quente com cintilância dourado, menos brilhante do que o nº 1. Obs: estou adorando usar blush como sombra, acho que fica natural e muito fofo! Inclusive, usei essa cor como sombra e batom nesse tutorial.
  • Contorno: marrom médio neutro bem pigmentadoe perfeito para mim! Amei muito para usar como contorno e funciona muito bem como batom também! Em algumas pessoas ficaria um nude maravilhoso!
Blush Stick nº 2 usado como batom e sombra.

Número 3: nem todas as cores funcionaram para o meu tom de pele, mas são lindas e dá para brincar de usá-las de outra forma…

  • Iluminador: bronze com muito brilho bronze também. Se esfumar bem, deixando ele mais sutil, consigo usar como iluminador, mas não o resultado que gosto. Ele funciona muito melhor para mim e fica lindo como bronzer ou sombra.
  • Blush: é um rosa forte sem brilho, que dá um ar de saúde e fica incrível como batom e sombra também.
  • Contorno: marrom escuro sem brilho e bem pigmentado. Até funciona para mim, mas preciso gastar mais tempo para esfumar, por isso o nº 2 é mais prático para mim.

Além desses trios, tem também o blush na cor 4, que é o meu preferido de todos! Ele tem uma cor linda: marrom clarinho levemente quente sem brilho/glitter. Confesso que amo usá-lo como batom, fica perfeito!

Usando como batom à esquerda.

Os sticks da Vult são vendidos em farmácias, drogarias e no próprio site da marca; o preço varia de R$29,90 a R$32,90. Eu gostei muito dos produtos, eles funcionam muito bem e são lindos, mas achei o preço alto para apenas 4g de produto – compraria só se amasse muito a cor, como o blush nº 4, no meu caso.

Também amei os iluminadores (nº 1 e nº 2) e o contorno (nº 2) mas prefiro usar esse tipo de produto em pó. Já os blushs nº 2 e nº 3 são lindos (usaria mais como batom e/ou sombra, porque não curto produtos em creme no rosto) e até compraria, mas acho que dá para encontrar produtos mais em conta que me entregariam um resultado parecido.

Então no fim das contas é uma escolha muito pessoal e preferência de cada um, hahaha. Se amou a cor e tem como comprar, compre… Amor também entra no “benefício” do custo-benefício! =D

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar