Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
Como vocês viram pelas minhas redes sociais (Facebook e Instagram), eu pintei o cabelo de ruivo, né? E comecei a notar que ele estava embolando muito com o shampoo e então achei que seria bom fazer uma reconstrução nos fios, para repor um pouco de massa. Aí, pesquisei alguns produtos e acabei escolhendo a Queratina Líquida da Niely Gold.
Como eu usei: apliquei a queratina líquida nos cabelos úmidos, desde bem próxima à raiz até a ponta, espalhando bem, aí deixei o cabelo descansar por 5 min. Depois, apliquei a máscara por cima e deixei-a no cabelo por 15 min. Eu adorei o resultado, os fios ficaram bem soltinhos, brilhantes e macios. Além de todas essas vantagens, o produto com 120 ml custou uns R$6,00, ótimo custo/benefício. 
Máscara: Argan da Kanechom (Nutrição)
Creme para pentear: Creme Leave-In Ativador Forte Sou + Cachos da Yenzah
A recomendação de uso é de um vez por semana, mas tem que tomar bastante cuidado. A queratina repara e reconstrói o fio, repondo as proteínas perdidas nos processos químicos, como progressivas, descoloração, tintura e etc. Entretanto, o excesso de queratina pode deixar o cabelo áspero e duro, podendo quebrar o fio, então, cuidado!


*Produto liberado para Low Poo e No Poo.

Já usaram esse produto? O que acharam?
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar