Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
Protetor com cor é o incentivo perfeito para não deixar de usar protetor diariamente. Além de proteger a pele, a gente cobre imperfeições, dá para melhorar? Acho que não, hihi. Eu já falei do Protetor Emulsão com cor da Avène e hoje falo sobre o Capital Soleil com cor da Vichy.
resenha protetor solar 50 fps capital soleil com cor vichy daianne possoly 2
Eu fiquei DE CARA com a cobertura desse protetor. Sério. É absurda. Cobre tudo, gente! Além disso, ele realmente tem o toque seco e seca na pele em um tempo bom: não rápido demais que não dê para espalhar, nem lento demais que temos que ficar esperando para prosseguir com os outros itens (pó, blush,…).
 resenha protetor solar 50 fps capital soleil com cor vichy daianne possoly 1
resenha protetor solar 50 fps capital soleil com cor vichy daianne possoly antes e depois
Olha só como fica com a make completa! Ahh, já gravei o tutorial dessa make, viu?
0 tutorial maquiagem colação de grau formatura make neutra nude delineado daianne possoly 5
O fator de proteção que eu comprei é o de 50 FPS na cor clara e custou uns R$60, mais ou menos. Eu adorei que o subtom dele é amarelado e ele se ajusta levemente no tom da pele, ficando perfeito em mim.

Quanto à duração, ele não dura o dia inteiro, mas vale lembrar que minha pele é EXTREMAMENTE oleosa (sério!). À medida que a temperatura vai subindo, ele vai durando um pouco menos também.

De todos os protetores com cor que eu já experimentei, esse foi – sem dúvidas – o melhor. Eu recomendo muitíssimo e compraria novamente.

Qual o seu protetor favorito? Qual o seu tipo de pele?
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar