Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Resenha: Lip Butter da Vult

29 de janeiro de 2019

Hoje, o post é com a resenha do Lip Butter da Vult, que conta com seis cores: Dream, Like, Happy, Fun, Love e Up. O produto promete hidratar os lábios e contém manteiga de karité na fórmula, ingrediente super umectante.

Confesso que quando vi essas cores tão “densas”, achei que o Lip Butter seria mais um batom super cremoso do que hidratante labial, como é a proposta. Entretanto, ele é o equilíbrio perfeito entre as duas coisas: hidrata muito os lábios ao mesmo tempo em que apresenta uma cor translúcida e delicada.

Da esquerda para a direita: Dream, Like, Happy, Fun, Love e Up.

Eu sou uma grande fã de lip balm e adoro os com cor para usar quando vou sair e eu ameeeeei o efeito do Lip Butter da Vult. Falando nisso, o nome é super conveniente, porque o produto escorrega nos lábios (adoro essa sensação) e parece mesmo uma manteiga, só que no bom sentido: com cheirinho gostoso e sem parecer que você está toda melada, hahaha…

Agora vamos ver as cores?

Dream: rosa neutro vivo e que fica perfeito no meu tom de boca que é naturalmente mais rosado. É como se ele só uniformizasse o tom e deixasse os lábios com um brilho (mas sem cintilância ou glitter) e hidratados. É o meu preferido.

Like: rosa com fundo roxo bem frio. Vai ficar lindo em peles mais morenas!

Happy: coral vivo e alegre. Achei que ia ficar péssimo em mim, porque laranja não é minha cor, mas como ele puxa um pouquinho para o coral, ficou ótimo.

Fun: rosa com fundo avermelhado que eu amei! Fica muito fofo e a cor se revela na medida!

Love: vermelho bem vivo e translúcido. Por isso, mantém uma certa naturalidade.

Up: vinho bem escuro com fundo arroxeado e frio. Fiquei muito surpresa, porque achei que não ia gostar dele, mas amei. Ele tem muita cor, mas ainda fica um pouquinho transparente e não borra nem mancha, ou seja, beijos liberados, hahaha… \o/

O Lip Butter custa em média R$12 e eu super indico para vocês, mas preciso avisar que por ele ser bem hidratante, ele fica mais “fraco” na bala e dois deles já “tombaram” na base, sabe? Acho isso muito chato e a Vult podia rever a embalagem, deixar ela mais rente ao batom, como os lip balms tradicionais mesmo.

Já usaram? Gostaram? Qual o seu favorito? Tiveram esse problema do Lip Butter “tombar”?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar