Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje vim falar da linha Yellow Off da Yenzah, indicada para cabelos loiros, grisalhos e brancos, que testei por um tempo quando estava loira. Ao todo, são 5 produtos: shampoo, máscara matizadora, máscara extrabrilho, condicionador e creme para pentear. Com exceção do shampoo, todos os outros produtos são liberados para low poo.

Minha Experiência com a Yellow Off

O cheiro dos produtos é maravilhoso, um perfume amadeirado e sofisticado… e vocês sabem que eu costumo amar os produtos da Yenzah, né? Especialmente os condicionadores e máscaras, entretanto essa linha não me deixou tão satisfeita, vai vendo…

Shampoo Desamarelador: cor roxa, bem líquido, faz pouca espuma e embola o cabelo. Além disso, também senti que ele resseca um pouco os meus fios ao mesmo tempo em que não limpa tão bem. Quanto à função de desamarelar o cabelo, não achei muito incrível. Como o meu cabelo não é um loiro muito claro, não vi muita diferença no uso dele; acredito que para cabelo brancos, grisalhos e platinados seja incrível, porque ele vai desamarelar sem correr o risco de chumbar a cor.

Todos os produtos estão com até 28% de desconto nos links em rosa que coloquei no post.

Obs: essa resenha não é patrocinada, apenas sou afiliada de algumas lojas e recebo uma pequena comissão por venda.

Máscara matizadora: cor roxa, mas não muito pigmentada e textura consistente que não escorrega no pote. Não amei o tratamento, porque ela faz uma hidratação bem leve, mas já esperava isso por causa da função matizadora. Falando nisso, acho que ela só desamarela o meu cabelo quando eu passo uma boa quantidade e deixo 1 hora no cabelo, sabe? Assim como o shampoo, é o tipo de produto que funciona melhor para cabelo muito claro.

No vídeo abaixo vocês podem ver a aplicação e o antes e depois de usar a máscara.

Máscara Extrabrilho: cor branca e textura lisa e consistente que não escorrega do pote. Aparenta ser uma máscara bastante nutritiva, mas ela não chega nem a desembaraçar os fios, o foco é total na reconstrução, então, só indicaria ela para o pós química ou para cabelos extremamente porosos e quebradiços. Foi o produto que menos usei da linha.

Condicionador Desamarelador: cor roxo claro e textura grossinha. Acho que é o primeiro condicionador da Yenzah que não desmaiou o meu cabelo. Achei ele muito “ok” de hidratação e a função desamareladora não foi muito notável, porque ele não é muito pigmentado. É o que falei até aqui sobre os produtos matizadores da linha: devem funcionar melhor para quem tem fios muito claros, platinados, brancos e grisalhos.

Creme para pentear: o produto da linha que mais amei e continuei usando mesmo quando não estava loira! Ele tem textura lisa, consistência média e é super hidratante e nutritivo, deixa o cabelo muito macio e os cachos definidos, por isso, sinto que ele realmente cuida e trata do cabelo, sabe? Além disso, ele é termoprotetor e contém filtro solar! Recomendo muitoooo! 😊

Abaixo, uma foto minha já com o cabelo escuro, mas finalizado com o creme para pentear da linha Yellow Off da Yenzah.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar