Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Eu descobri essa base com uma amostra da Sephora, acreditam? Sou super fã de amostras de base, acho que deviam ser até maiores para podermos experimentar melhor. Afinal, base é um item caro e que envolve muitos fatores para a nossa aprovação, né? Mas eu gostei tanto da Lingerie de Peau da Guerlain que acabei comprando a versão grande e hoje conto tudo sobre ela nesta resenha.

0 resenha base lingerie de peau guerlain daianne possoly 1

Vamos começar por um ponto muito positivo e negativo ao mesmo tempo: o pump. Ele é maravilhoso porque você consegue dosar com muita precisão a quantidade de produto, entretanto, teve um dia que eu precisei tirar o pump por algum motivo e ele nunca mais foi o mesmo. Hoje, é um perrengue para fazê-lo bombear a base. :/

0 resenha base lingerie de peau guerlain daianne possoly 2

Eu sou/amo/prefiro bases com cobertura média a alta que me deixam controlar a cobertura e a base Lingerie de Peau é bem assim. Ela tem um acabamento natural e se adere perfeitamente à pele, parece que você não está usando nada e quando você passa a mão no rosto, não sente a base.

Ah, uma coisa muito importante é que para que esta base fique com uma acabamento realmente maravilhoso, a pele precisa estar hidratada (isso é realmente essencial!, senão fica com aspecto seco e craquelado.

0 resenha base lingerie de peau guerlain antes e depois daianne possoly

 

Antes e depois

 

A base dura tranquilamente 6 horas, depois disso, eu preciso retirar a oleosidade com um lencinho. Só que quando eu faço isso, a base sai e eu fico parte da pele com base e parte sem. É provável que ela dure mais se a sua pele não for tão oleosa.

0 resenha base lingerie de peau guerlain daianne possoly 3

A minha cor é a Pale Amber 31 e eu paguei US$63 + taxas. Aqui no Brasil, vende na Sephora por R$245 e está disponível em seis cores. Quando eu comprei a minha (2013), o dólar estava bem mais barato, então valia a pena comprar lá fora, mas com a cotação atual do dólar compensa mais comprar aqui mesmo.

Apesar dela não ter a melhor duração, considero ela uma excelente base e recomendo. Só não compraria de novo pois gostaria de testar outras. :)

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar