Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim falar sobre o Hidratante Avon Encanto, que amo e sou muito grata por ter conhecido! Explico: por muito tempo, não conseguia hidratar o meu corpo, porque todos os cremes não tinham uma boa absorção e acabavam deixando a minha pele melada… até conhecer esses hidratante da Avon.

O engraçado é que o hidratante Avon Encanto é indicado para pele extra seca e promete 48 de hidratação. Entretanto, mesmo assim a minha pele absorve rapidamente e fica muito macia, hidratada e cheirosa. Falando em cheiros, são três fragrâncias:

  • Delicadeza (flor de algodão): é o meu preferido, tem uma fragrância mais elegante e sofisticada. O cheiro de uma mulher mais madura, discreta e ao mesmo tempo notável, delicada, mas que se deixa subjulgar. Sei lá, gente, me identifico muito com esse cheiro, hahaha…
  • Surpreendente (flor de sândalo): na minha opinião, é o mais sedutor e misterioso dos três. Combina com uma mulher destemida, que abraça seus desejos e vai atrás do que quer. Gosto de usar quando estou me sentindo especialmente sensual.
  • Irresistível (pink bouquet e ambar): era o meu tipo de cheiro favorito há uns anos atrás. Sinto o cheiro dele e me lembra uma mulher jovial, animada, divertida que vive a vida de forma leve. É uma fragrância floral e também um pouco doce, mas nada exagerado.

Os três têm a mesma textura fluída, leve e hidratante, o mesmo desempenho de hidratação e rápida absorção e o mesmo sensorial de espalhar com facilidade e pele fresca, macia e cheirosa. Para mim, ele é perfeito para usar no meu dia a dia. Entretanto, não sei se concordo com a indicação para pele extra seca, porque quando a minha pele normal está mais para ressecada, sinto que ele não é suficiente.

Eu gosto muito desse hidratante e indico demais para o uso diário, especialmente em noite mais quentes! O preço dele também é muito bom, a embalagem de 200 g e normalmente custa R$21,99, mas está em promoção no site da Avon por R$4,00! Correeee! =D

Qual hidratante corporal você usa?

Beijos.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar