Resenha: Gel Texturizador Condicionante Transição Capilar da Embelleze | Daianne Possoly
14 . 01 . 2017

Resenha: Gel Texturizador Condicionante Transição Capilar da Embelleze

Categorias: cabelopublicidaderesenhas

Hoje eu vim falar sobre o Gel Texturizador Condicionante Transição Capilar da Meus Cachos Embelleze, que é indicado para ser usado como finalizador, principalmente quando for fazer aquela texturização básica nos cabelos em transição capilar.

Eu confesso que na minha transição eu não conseguia texturizar os fios; mas se você consegue, aproveita essa dica desse produto mara! Continue lendo para saber sobre as maravilhas dele… =)

O Gel Texturizador Condicionante é mais líquido do que a maioria que está disponível no mercado e eu adoro isso (!!!), porque ele desliza melhor nos fios e dá para controlar melhor a quantidade que colocamos nos fios, ou seja, o risco de exagerar e ficar com o cabelo emplastrado é zero! \o/

Esse tipo de produto (gel) se tornou essencial para mim há pouco tempo. Isso porque meu cabelo nunca foi tão comprido e cacheado/ondulado como agora e com os fios mais pesados, os cachos tendem a ficar mais esticados do que o normal. Então, o gel (e o difusor também, mas isso não vem ao caso) ajuda MUITO a segurar os cachos, deixá-los mais definidos, sabe?

Além disso, a finalização só com o Gel Texturizador Condicionante tem duas vantagens enormes nesses dias de extremo calor que está fazendo. A primeira é que dispensa o uso do difusor/secador, porque ele segura MUITO o cacho e não resseca o fio, muito pelo contrário, como próprio nome diz, ele é condicionante! *-* A segunda vantagem é que mesmo com esse clima mais úmido, o cabelo fica bem leve e solto; resultado diferente dos cremes, que até os mais levinhos deixam os fios um pouco pegajosos nesse clima. Sabe quando sua mão está meio úmida/suada por causa do calor, daí você vai arrumar o cabelo e parece que a mão ficou toda suja de creme? Então, isso não acontece com o gel! É muito amor! <3

Queria muito tê-lo experimentado antes de gravar o Top 5 Gel, porque ele certamente estaria na lista! Olha só o resultado da finalização SÓ com o gel e o cabelo secado naturalmente (sem secador/difusor):

E mesmo depois de uma noite inteira passando mal de faringite e tendo suador (hahaha), os cachos acordaram no day after com definição e levinhos! Amei, amei, amei!

Quer saber mais uma coisa boa do Gel Texturizador Condicionante? Ele é liberado para low poo e no poo e vai ajudar na hidratação do fio! =) Abaixo está a lista completa dos ingredientes. Ahh, o cheirinho dele também é uma delícia, levemente frutado – meu cheiro favorito!

Ingredientes:
AQUA, GLYCERIN, PPG-5-CETETH-20, PROPYLENE GLYCOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, HYDROXYETHYL UREA, DMDM HYDANTOIN, SODIUM BENZOATE, ACRYLAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE/ACRYLAMIDE COPOLYMER, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL ALCOHOL, BEZYL BENZOATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BENZYL CINNNAMATE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMAL, CINNAMYL ALCOHOL, COUMARIN, EUGENOL, ISOEUGENOL, LACTIC ACID, HYDROLYZED KERATIN, POLYQUATERNIUM-10, TETRASODIUM EDTA, BHT, PEG-90M, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF/STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, SODIUM PCA, ARGININE, CI 19140, COCOS NUCIFERA OIL, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, PROLINE, SERINE, PHENOXYETHANOL, ACETYL CYSTEINE, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PERSEA GRATISSIMA OIL, DISODIUM EDTA, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT. AFE/PROC.: 2.02.100-5/25351.054172/2016-20.

Deixar um comentário



Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017