Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim falar do meu sabonete líquido corporal favorito da vida: Flor de Ameixa Nativa Spa do Boticário. Na verdade, a marca diz que ele é um sabonete cremoso e eu devo concordar, ele não é tão líquido e fluido mesmo, hehe.

O cheiro é algo difícil de descrever… ele tem notas florais (afinal, é de flor de ameixa, né? dãã, hahaha) e tem um pouco de cheiro de talco, que não sou muito fã, mas funcionou muito bem. Eu acho que é uma fragrância delicada, sutil, elegante e vigorosa; ele tem uma presença, mas não rouba a cena, sabe? Amoooo!

No mais, eu acho que a fragrância dele combina muito com o meu perfume favorito: J’Adore da Dior. Não diria que são parecidos, mas harmonizam bem. Isso também contribuiu para que eu gostasse tanto desse sabonete. :)

Além disso, ele rende bastante (a textura cremosa ajuda nisso), limpa bem o corpo sem deixar a sensação de repuxamento na pele, o cheiro fica no corpo e no banheiro. Sabe quando alguém sai do banho e o cheiro invade a casa? Aff, eu amo muito isso, gente! Se não for pra ser assim, nem quero tomar banho, hahaha… #aloka

O sabonete Flor de Ameixa Nativa Spa de 200 ml custa R$29,90. Não é baratinho, mas acho que vale comprar e usar quando quiser se mimar, tomar um banho mais relaxante… Sei lá, a hora do banho é sagrada para mim, então, eu sou super favorável a comprar umas coisinhas mais interessantes, hehe.

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar