Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje, eu trouxe a resenha do creme para pentear Monange Preto, o famoso Pré e Pós Química da marca! Na verdade, testei ele junto com vocês em vídeo; finalizei o cabelo com vocês, falei das minhas impressões, mostrei o day after… Está bem detalhado:

Resolvi vir aqui no blog para falar um pouco mais dele, porque achei que valia a pena. O creme para pentear Monange preto tem uma textura bem fluída, composição rica em óleos, fácil absorção e uma fragrância deliciosa, como um perfume suave.

Quando finalizei com ele, passei o Oil Reflections Light da Wella no comprimento e segui a finalização normalmente com o Monange Pré e Pós Química.

Não usei gel ou gelatina (que sempre uso), porque queria testar o “poder” de definição dele. Não me surpreendeu, mas me deu um resultado muito bom, principalmente porque eu sei que o meu cabelo está tendo muita dificuldade de definir desde que fiquei loira, hehe.

Gostei tanto do resultado que fiquei curiosa para testar outros cremes para pentear da Monange e vocês falaram muito do laranja lá no instagram (@daiannepossoly – segue lá!)… Fiquei pensando em fazer uma batalha entre o preto e o laranja, o que acham?

Beijos!

Ingredientes: ÁGUA, ALCOOL CETÍLICO, CLORETO DE BEENTRIMÔNIO, GLICERINA, ESTEARAMIDOPROPIL DIMETILAMINA, ÓLEO VEGETAL HIDROGENADO, FRAGRÂNCIA, PEG-40/PPG-8 METILAMINOPROPIL/COPOLÍMERO HIDROXIPROPIL DIMETONA, ÁCIDO CÍTRICO, HIDROXIETILCELULOSE, EDTA DISSÓDIO, ÓLEO DA SEMENTE DE HELIANTHUS ANNUUS, ÓLEO DE COCOS NUCIFERA, ÁCIDO LÁTICO, ÓLEO DA SEMENTE DE LINUM USITATISSIMUM, ÓLEO DA CASTANHA DE ARGANIA SPINOSA, ÓLEO DA SEMENTE DA MACADÂMIA TERNIFOLIA, ÓLEO DO FRUTO DE OLEA EUROPAEA, METILCLOROISOTIAZOLINONA, AMIDO DE ZEA MAYS, EXTRATO DE SEMENTE DE CERATONIA SILIQUA HIDROLISADO, PROTEÍNA HIDROLISADA DA SOJA, METILISOTIAZOLINONA, EXTRATO DA FOLHA DE ROSMARINUS OFFICINALIS, POLIQUATÉRNIO-16, SORBATO DE POTÁSIO, BENZOATO DE SÓDIO, CLORETO DE GUAR HIDROXIPROPILTRIMÔNIO, POLIQUATERNIUM-7, LIMONENO, HEXIL CINAMAL, SALICILATO DE BENZILA, LINALOL, CITRONELOL, ALFA-ISOMETIL IONONA, GERANIOL.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar