Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
Ai, essa resenha do creme Milagre! da Lola Cosmetics era para ter saído no domingo passado, mas meu fim de semana foi tão intenso que não deu tempo de escrever, rs. Mas aqui está!

 

O creme Milagre! da Lola Cosmetics pode ser usado para 3 funções:
  • Creme para pentear
  • Máscara capilar
  • Condicionador

A textura dele é um pouco pegajosa-sebosa, mas não é oleosa, sabe? E não é nem super consistente nem super molenga, é um meio termo legal.

Mas cuidado na hora de aplicar no cabelo, vá aos poucos porque ele pesa de uma hora pra outra. Não há necessidade de usar muito produto, pois o creme rende bem.

 

Eu já usei esse produto de dois jeitos:
  • Deixando agir por alguns minutos no cabelo (dentro do chuveiro mesmo): desembaraça muito bem o cabelo, parece que ele derrete na sua mão. Você sente o cabelo macio e deslizando.
  • Usando-a para finalizar o cabelo: é o meu creme para pentear favorito do momento. O cabelo fica macio, super soltinho, definido e os cachos ficam lindos no day after. Amor.Já fiz vídeo mostrando como finalizo o cabelo com o Milagre da Lola.

 

Olha só como o cabelo fica:
Esse foi o meu primeiro produto da Lola e quero muito testar outros. Comprei na Rio Belleza da Rua Amaral Peixoto – Niterói e paguei R$49,90 no pote com 1 kg.Ahh, ele é liberado para quem segue a rotina low poo e no poo, tá?

Ingredientes:
AQUA, STYRAZ BENZOIN RESIN EXTRACT, COCONUT WATER, BEESWAX, LEMON (CITRUS LIMONUM) EXTRACT, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE (AND) CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, SODIUM STEARATE (AND) HYDROLYZED WHEAT PROTEIN (AND) SODIUM CHLORIDE (AND) HYDROLYZED RHODOPHYCEA EXTRACT, DISODIUM EDTA, BHT, PARFUM (FRAGRANCE), PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, EHTYLHEXYGLYCERIN, HERYLENE GLYCOL, DMDM HYDANTOIN.

Qual o seu produto favorito da Lola Cosmetics?
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar