Resenha: BB Cream Advance Techniques da Avon | Daianne Possoly
19 . 10 . 2016

Resenha: BB Cream Advance Techniques da Avon

Categorias: cabelopublicidaderesenhas

O post de hoje é com a resenha do BB Cream Advance Techniques da Avon, um dos últimos lançamentos da marca que serve para complementar os cuidados com o cabelo, especialmente quando os fios estão mais ressecados ou são secos ou danificados (por processos químicos ou físicos), já que possui 10 benefícios de proteção e força:

  1. Elasticidade
  2. Menos quebra
  3. Protege contra os danos causados pelo calor
  4. Proteção contra raios UV
  5. Fortalece os cabelos
  6. Ação Antioxidante
  7. Hidratação
  8. Restaura a fibra capilar
  9. Nutre a fibra capilar
  10. Sela a cutícula

resenha-bb-cream-avon-cabelo-cacheado-ondulado-daianne-possoly-1

O BB Cream tem uma textura muito leve e fluida e não é nada oleoso, o que faz com que funcione em todos os tipos de cabelo, do mais crespo ao mais liso, pois não corre o risco de deixar os fios pesados.

resenha-bb-cream-avon-cabelo-cacheado-ondulado-daianne-possoly-2

Eu testei o produto de maneiras diferentes:

  • Finalizando somente com ele: o cabelo fica muito definido (o cacho fica até mais fechado) e com muito volume, sucesso! Depois, gosto de aplicar um pouquinho de óleo para dar um brilho extra.
  • Antes do creme para pentear: gosto de fazer desse jeito quando o cabelo está mais ressecado, assim o fio absorve mais os nutrientes do produto; o resultado é parecido com modo de usar abaixo.
  • Depois do creme para pentear: o produto ajuda MUITO na fixação do cacho, ele fica mais definido e dura muito mais, além do volume lindo que fica. Esse é o meu jeito favorito de usar o BB Cream, as fotos abaixo são do day after desse modo de usar com o cabelo secado no difusor.

resenha-bb-cream-avon-cabelo-cacheado-ondulado-daianne-possoly-3 resenha-bb-cream-avon-cabelo-cacheado-ondulado-daianne-possoly-4 resenha-bb-cream-avon-cabelo-cacheado-ondulado-daianne-possoly-5

Quem tem o cabelo liso ou quem não usa tanto creme para modelar o cabelo pode usar somente o BB Cream após a lavagem. Ahh, eu verifiquei a composição e vi que ele é liberado para quem segue a rotina low poo (abaixo está a lista completes dos ingredientes) e em breve estará disponível no folheto e na loja virtual da Avon.

Ingredientes:
AQUA, CETYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERETH-26, HIDROXYETHYLCELLULOSE, CETEARETH-20, PARFUM, PHEXYETHANOL, POLYMIDE-1, CHOLETH-24, GLYCERIN, AMODIMETHICONE, DIMETHICONE PEG-8, MEADOWFOAMATE, CETETH-24, DISODIUM EDTA, METHYLPARABEN, QUERCUS PETREA FRUIT EXRACT, CETEARYL GLUCOSIDE, PANTHENOL, THIODIPROPIONIC ACID, WHEAT AMINO ACIDS, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, TOCOPHERYL ACETATE, ETHYLHEXYL, METHOXYCINNAMATE, SODIUM HIDROXIDE, HYDROLYZED WHEAT STARCH, LAMINARIA DIGITATA EXTRACT, PELVETIA CANALICULATA EXTRACT, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, LINALOOL.

Deixar um comentário



Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017