Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O Oil Reflections Light da Wella foi o primeiro óleo capilar que eu me apaixonei depois que fiquei loira, pois fez TOTAL diferença na saúde e aparência do meu cabelo!

Lembrando que antes de ficar loira, óleo capilar nunca fez parte da minha rotina de cuidados e a maior diferença que senti com ele foi nas pontas do meu cabelo, que mesmo passando creme, ficavam opacas, secas e sem definição depois de secar. O Oil Reflections Light trouxe brilho, nutrição, definição e mais saúde para os meus cachos loiros. Indico de olhos fechados!

Nesse vídeo mostrei todos os meus cuidados com o cabelo loiro e como eu usava o Oil Reflections Light!

A primeira coisa que eu amei nesse óleo é que ele tem uma textura bem fluida e espalha facilmente no cabelo, então dá para usar no cabelo molhado antes da finalização e também no cabelo seco. O que era não dava muito certo com os óleos vegetais que costumava usar para fazer umectação ou nutrição no cabelo.

O cheiro dele também é uma delícia, um perfume gostoso misturado com a fragrância suave de coco (ainda bem, porque o cheiro de coco muito forte me enjoa rs). Além disso, ele é um óleo liberado para low poo, apesar de não ser vegetal (lista dos ingredientes no final do post).

Sinceramente, depois que comecei a usar esse óleo, não queria usar nenhum outro. Só coloquei ele de lado quando estava acabando para conseguir fazer a resenha para vocês, hahah. Então, indico muitooo para quem está com as pontas danificada e o cabelo tende a pesar com facilidade: comprem o Oil Reflections Light e sejam felizes! 😂 Aproveita que tá na promoção! 💃🏻💃🏻

Olha o resultado do cabelinho usando o óleo, vale muito a pena! 🤩

Ingredientes:
CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONOL, DICMETHICONE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, PARFUM, TOCOPHERYL ACETATE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN,CAMELLIA OLEIFERA SEED OIL, LIMONENE, CITRONELLOL, FARNESOL, GERANIOL.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar