Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Vim falar da NET Mask da Truss, um produto que eu tenho há um tempão e amo! Na verdade, eu sou uma grande fã dos produtos da Truss, pois já usei várias linha e todas têm alta performance no meu cabelo (com exceção da linha em parceria com Alexandre Herchcovitch que foi decepcionante para mim rs).

Como eu disse, eu uso esse produto há muito tempo e me acompanhou em diversas fases do meu cabelo, né? Depois que tonalizei o cabelo de roxo algumas vezes, comecei a sentir as pontas fracas (ou ficou evidente depois que saí do loiro), então, comecei a usar essa máscara toda vez que ia lavar o cabelo por mais ou menos um mês.

Fazia assim: lavava com shampoo, deixava ela 3 minutinhos no cabelo e depois passava condicionador. Gente, fez uma diferença absurda! Com o uso contínuo eu pude perceber muito melhor os benefícios que ela me trouxe, comprovando tudo o que o produto promete:

O que a NET MASK promete?

Reparação capilar inteligente, nano-regeneração que adere nas áreas mais porosas dos fios, hidrata, reconstrói e nutre todos os tipos de cabelo.

Quais mudanças eu vi no meu cabelo?

  • comprimento e principalmente as pontas muito mais fortes
  • fios mais hidratados
  • mais brilho
  • mais maciez

Segue a foto do meu cabelo depois de um tempo usando a máscara:

resenha net mask truss cabelo fraco cacheado pontas duplas fraco daianne possoly

Agora, falando de preço, a NET Mask da Truss é um produto profissional e tem um custo mais elevado mesmo, mas está com desconto na Amazon por R$215,90 (e tem frete grátis para clientes Prime – teste grátis por 30 dias) o pote com 550 g. Sinceramente, se o seu cabelo está “perdido” e precisando de um tratamento intenso e completo, indico demais, porque nesse caso o custo-benefício vai compensar muito porque ela transforma o cabelo pra melhor de verdade!

Afinal, se o seu cabelo já está ótimo, não tem porque investir me produtos profissionais de alta performance, né?

Outras resenhas de produtos da Truss:

– Linha Truss Miracle

– Linha Truss Miracle Summer

– Kit Louca por Truss

– Linha Truss Swartz

Outro ponto que acho importante de falar é o cheiro delicioso, adocicado e elegante, que eu AMO! Poderia dizer que parece coisa rhyca, mas no caso é coisa rhyca mesmo, hahaha.

Além disso, a NET Mask da Truss foi uma das primeiras máscaras com a tecnologia de textura TEIA, que “estica” quando espalhamos na palma da mãos. Sinceramente, não sei se faz muita diferença na performance; tenho pra mim que é somente uma questão estética diferenciada mesmo. O que importa é que a textura é consistente e grossinha ao mesmo tempo em que se espalha facilmente pelo cabelo.

Para quem segue a rotina low poo ou no poo, segue a lista dos ingredientes:

AQUA, BEHENTRIMONIUM DIMETHYLAMINE, DIPALMITOYLETHYL HYDROXYETHYLMONIUM METHOSHULFATE, CETYL ALCOHOL, STEARYL ALCOHOL, LACTIC ACID, BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE, CETEARETH-7, CETEARETH-25, PEG-40, PPG-8, METHYLAMINOPROPYL, HYDROPROPYL DIMETHICONE COPOLYMER, ISOPROPYL MYRISTATE, CETEARYL ALCOHOL, PERSEA GRATISSIMA OIL, CREATINE, PARFUM, PHENOXYETHANOL, LINUM USITATISSIMUM SEED EXTRACT, POLYSORBATE 80, ETHYLHEXYLGLYCERIN, HYDROLYZED KERATIN, PANTHENOL, PEG 180M, BHT, DISODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM-7, SERICIN, GUAR, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE AND AMYL CINNAMAL.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar