Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
Meninas, não deu para editar e colocar o vídeo de hoje no canal, por isso hoje vai ser post “normal”, mesmo, rs.
Então, vou mostrar o meu iluminador favorito da vida. Tento tomar cuidado com hipérboles, mas nesse caso é impossível, hahaha. Nenhum iluminador me agrada tanto quando o High Beam da Benefit.
A aplicação dele é muito fácil por causa dessa embalagem de esmalte; é só você fazer pontinhos e esfumar. A cor dele é um nude rosado com brilho puxando para o prata/branco.
DICA: além de ser usado como iluminador nas têmporas / “v” da boca / topo do nariz, a textura líquida do High Beam permite que você o misture com aquela base ultra matte para obter um acabamento de base iluminadora… ou até dar um brilho extra na sua base iluminadora mesmo. Eu já usei desse último jeito e amei o resultado!
O acabamento dele é perfeito: o brilho é “homogêneo” e não marca NADA os poros. Na minha opinião, o High Beam pode ser usado tanto em maquiagens diurnas quanto noturnas, é só dosar a quantidade de produto.
Olha como o brilho fica natural, parece até que vem de dentro da pele, hahaha.
Foco no brilho das têmporas
Ele é vendido na Sephora por R$129,00 e a embalagem vem com 13 ml, essa quantidade dura a vida inteira e acho que é um produto que vale muito a pena comprar.
Obs: quem é mais morena pode achar o efeito dele muito chamativo, porque não mescla tão bem no tom de pele, aí eu eu acho que o Sun Beam seria melhor, já que é mais escuro e dourado.
Qual seu iluminador favorito?
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar