Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O melhor protetor solar para pele oleosa que eu já usei na vida foi o Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche Posay e é como diz Fábio Jr.: “demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você…” hahaha.

Nunca consegui manter o hábito de usar protetor solar todos os dias, porque ou minha pele ficava oleosa mais rápido ou ficava com uma textura estranha ou sentia incômodo com o produto no meu rosto… Até que ganhei esse protetor e depois de um dos inúmeros sermões de uma amiga (alô Maraisa), usei ele e me apaixonei!

O Anthelios Airlicium tem uma textura líquido-cremosa, fácil de espalhar e com uma absorção ótima (nem rápida demais, nem devagar demais). O sensorial na pele é maravilhoso, porque mesmo quando passamos mais produto, a sensação é sempre de uma fina camada, totalmente absorvida pela pele e com um acabamento que natural (a pele não fica opaca, nem brilhando).

Ahh, outra vantagem: quando você passa a maquiagem por cima, o protetor não sai do lugar ou tem qualquer reação! Sério, é impressionante! Além disso, você também pode misturar algumas gotas do Color Dose (também da La Roche Posay) com o protetor na hora de usar para funcionar como base e proteção de luz visível.

Quanto a duração, acho que ele dura bastante na minha pele oleosa e tem o bônus de retardar a oleosidade! Também notei que nos primeiros dias de uso, minha pele foi ficando mais macia e fina também. Mais bem cuidada, sabe?

Veja mais dicas de cuidado com a pele!

Ineditamente, adquiri o hábito de usar protetor todos os dias, mesmo quando só vou ficar em casa trabalhando, até porque a luz do computador também contribui para queimar nosso rosto.

Qual o seu tipo de pele? Você usa protetor todos os dias? Qual?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar