Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O tema de hoje é a máscara Trópico Ruby Rose, que tem a função de definir e alongar os cílios e que foi me surpreendeu muito!

A princípio, o aplicador de silicone tão pequeno me deixou desconfiada do potencial dela, mas logo depois do primeiro uso eu me apaixonei, hahaha.

Por causa do tamanho pequeno e por ser de silicone, o apalicador consegue “pentear” e curvar bem os cílios ao mesmo tempo em que espalha o produto de forma bem homogênea. Além disso, esse tamanho é ótimo para passar a máscara nos cílios inferiores.

Outra coisa que gostei muito da máscara Trópico Ruby Rose é a fórmula, que desde o primeiro uso ela me deu bastante volume aos cílios sem empelotar. Outra ponto positivo é que ele também durou bastante, usei até o final sem sobrar produto ressecado! E como se não bastasse, o preço dele é surreal, eu paguei R$14 em uma lojinha de make e biju! Sem dúvida, foi o melhor custo-benefício que eu já vi em uma máscara de cílios!

Perceba como ela valoriza o olhar! Cílios definidos, curvados e com muito volume! Definitivamente, é a máscara que comprarei de novo quando as que eu tenha aqui acabarem.

máscara trópico ruby rose
máscara trópico ruby rose
máscara trópico ruby rose

Ahh, apesar da máscara Trópico Ruby Rose não ser à prova d’água, acho ela bem resistente e é importante usar um demaquilante para retirar a mancha escura que fica abaixo dos olhos depois de lavar o rosto.

Já usou essa ou outra máscara de cílios da Ruby Rose? Conta pra mim o que achou!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar