Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Recebi o La Flore Flor de Lilly e Verbena da Davene em uma caixa da Glambox*. Não tive expectativa com ele e também não conhecia a marca, mas assim que experimentei, amei! É um cheiro floral, frutado, fresco, suave e leve, do jeito que eu gosto! 😍 A descrição na embalagem é de uma fragrância fresca e delicada que combina notas cítricas à delicadeza floral Muguet.

*Use o cupom de desconto DAIANNE para ter um super desconto em todas as assinaturas e um brinde babado na assinatura anual!

la flore flor de lilly e verbena davene body splash colônia perfume daianne possoly 1

O sensorial na pele é maravilhoso, porque ele não deixa resíduo, sabe? Diferente de alguns produtos do tipo que deixam o pescoço meio oleoso. Por isso, não fico com receio de manchar a roupa e borrifo ele até no cabelo (hahaha), fica maravilhoso e o cheiro fixa super bem. Dá para perceber facilmente quando o cabelo está preso e aí eu solto e vem aquela fragrância. 😍

Além disso, a duração me surpreendeu muito! Como vocês devem saber, body splash’s e colônias têm uma duração bem menor do que perfumes, né? Mas o La Flore Flor de Lilly e Verbena da Davene dura muito tempo não minha pele e dá aquela sensação de banho tomado e pele fresquinha que eu amo!

la flore flor de lilly e verbena davene body splash colônia perfume daianne possoly 2

Outra coisa, eu sou muito ligada com cheiros, tenho uma memória olfativa apurada e quando eu uso essa colônia, logo me vem uma sensação de bem-estar, calma, relaxamento e conforto. Então, às vezes eu uso ele pra dormir melhor ou para ficar em casa mesmo, porque ele melhora o meu dia e o meu humor.

Então assim… indico muito essa colônia / body splash para vocês! Além da Flor de Lilly e Verbena, a linha La Flore conta com as seguintes fragrâncias:

  • Flor de Cereja
  • Lavanda e Vanilla
  • Rosas e Morango
  • Flor de Laranjeira

Como é a sua relação com cheiros? Tem alguma fragrância que melhora o seu dia/humor? 😊

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar