Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim falar do Ivy C Olhos da Mantecorp, que promete reduzir rugas e linhas de expressão, suavizar olheiras e bolsas e ação antioxidante. Eu uso esse produtos há anos e é um dos meus produtos queridinhos. Então, já estava mais do que na hora de fazer a resenha dele e contar para vocês se ele funciona em uma pele oleosa (e mais jovem) como a minha.

Veja mais conteúdo sobre pele oleosa.

A textura dele é bem leve, quase como um gel, que é absorvido rapidamente e fica muito confortável na minha pele oleosa (inclusive pálpebras). Ahh, ele tem um cheiro cítrico bem suave e quase imperceptível.

Sobre a fórmula do Ivy C Olhos:

  • Nanoesferas de Vitamina C: possuem maior poder de penetração do que Vitamina C tradicional, pois atuam nas paredes dos vasos sanguíneos, deixando a pele mais irrigada e oxigenada. Além disso, é uma substância essencial para a produção de colágeno, que aumenta a sustentação e firmeza da pele;
  • Ácido Hialurônico: é super hidratante e possui efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele;
  • Hesperidina: possui ação detox, suavizando os traços e iluminando a pele; e também possui ação antifadiga, reduzindo as bolsas ao redor dos olhos e clareando as olheiras;
  • Extrato de Uva: estimula o rejuvenescimento da pele, além de ter ação adstringente, calmante e desintoxicante;
  • Óleo de Semente de Girassol: possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora.

Compre o seu Ivy C Olhos aqui.

Minha experiência

Como eu disse, eu uso esse produto há muito tempo, pelo menos há uns 4 ou 5 anos. Sim, eu sou bem nova, mas a minha região dos olhos é, geneticamente, mais flácida e forma muitas linhas sempre que sorrio/choro… Então, a minha dermatologista na época me indicou o Ivy C Olhos e desde então ele está na minha rotina de cuidados.

resenha ivy c olhos linhas de expressão rugas bolsas olheiras pele oleosa vitamina c daianne possoly
normal | sorrindo BEM pouco
Imagina quando eu sorrio muito! Enruga tudo, rs.

Logo após o primeiro uso do Ivy C Olhos, já é possível ver uma melhora: a região dos olhos fica mais firme e, obviamente, hidratada. Eu aplico o produto quase todos os dias antes de dormir (às vezes rola uma preguiça). Mas se eu fico duas ou três noites sem usá-lo, já sinto que a região não fica tão legal, provando que o produto realmente faz efeito.

resenha ivy c olhos linhas de expressão rugas bolsas olheiras pele oleosa vitamina c daianne possoly

Vale lembrar que dermocosméticos têm efeito prolongado e contínuo. Se parar de usar, o efeito passo. Por isso, a constância é tão importante. Sei que o preço assusta um pouco: R$199 por 15g. Entretanto, produtos para a região dos olhos costumam ser mais caros mesmo e digo com propriedade: o Ivy C Olhos realmente funciona e vale o investimento se você quer cuidar melhor dessa área.

Além do mais, vira e mexe ele entra em promoção, é só ficar de olho.

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar