Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Queria falar do Gel HidraDeep da Profuse, um sabonete corporal específico para pele seca e normal, que tenho usado há bastante tempo, inclusive ele acabou essa semana, hehe. Vocês já sabem que minha pele no geral é bem oleosa, mas como eu gosto de usar bucha vegetal durante o banho (eu sei que os dermatologistas piram, mas eu amo 😅), gosto de usar sabonetes que sejam mais delicados com a pele e e o HidraDeep da Profuse acabou sendo perfeito para isso!

resenha hidradeep da profuse pele seca

Ele tem uma textura líquida meio cremosa e aparência perolada. O cheiro não tem nada de especial, não amei e nem odiei. Na verdade, a fragrância é suave, então acho que não vai ser um problema para alguém. Gosto muito dele, porque a pele fica bem limpinha sem ressecar e sem ficar com efeito de pele “repuxada”; isso mesmo usando a bucha vegetal para esfoliar o corpo! Por isso, imagino que o Gel HidraDeep da Profuse seja realmente incrível para quem tem a pele seca!

resenha hidradeep da profuse pele seca

Além disso, ele tem um bom rendimento e o preço é muito bom! Você paga em média R$50 na embalagem de 400 ml! Aqui no blog tem vários outros posts sobre cuidados com a pele e resenhas de produtos, confira!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar