Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

A Goma Esfoliante da Quintal foi o primeiro esfoliante facial que eu experimentei na vida, acreditam? Mesmo tendo a pele oleosa e com muitor poros dilatados, nunca tinha usado esse tipo de produto, embora faça uso de bucha/esponja de limpeza há alguns anos. Então, estava esperando um resultado meio parecido: limpeza profunda e pele mais fina, porém me surpreendi, segue a resenha…

resenha goma esfoliante da quintal pele oleosa daianne possoly 1

Como o próprio nome diz, a Goma Esfoliante tem uma textura de goma mesmo, bem diferente de tudo que já vi. Todo o produto fica bem junto e desliza facilmente pelo pote. O cheiro é muito gostoso, como uma papaia docinha; todo o sensorial do produto é maravilhoso! 😍

Além disso, promete uma esfoliação multicamadas devido à composição com quartzo, argila e bambu, hidratação com toque aveludado e efeito regenerador. E vou te dizer: o desempenho e o resultado na pele é INACREDITÁVEL! A pele fica mais fina e lisa, diminui os poros e ainda fica super hidratada com um toque aveludado mesmo.

Com o rosto úmido, espalho um pouco da Goma Esfoliante no rosto e vou fazendo movimentos circulares. Quando a pele fica rosinha, enxáguo e nessa hora já percebo uma película bem fina, hidratante e “gosmenta” no rosto. Dá vontade de ficar tocando o rosto toda hora, porque parece pele de bebê mesmo, hahaha. Infelizmente, é o tipo de coisa que não dá para ver em foto e vocês têm que confiar em mim, rs.

Outra coisa muito legal da Goma Esfoliante da Quintal e de todos os outros produtos da marca é que ele é cruelty free, vegano e com a formulação mais natural possível. Logo, tende a ser menos reativo em peles sensíveis e mais sustentável (eco friendly). Incrível, né? É o tipo de coisa que conta bastante para mim na hora de comprar um produto. ❤️

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar