Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

A resenha de hoje é do Gloss Cosmic Metals da NYX, o meu gloss favorito da vida e que acho que fica simplesmente deslumbrante com makes iluminadas e freshs!

gloss cosmic metals da nyx

A cor que eu tenho é a 16, que um tom rosê que fica bem natural nos meus lábios (o que eu gosto) e muuuuito brilho dourado e prateado, que eu amo! Além disso, eu também gosto muito do aplicador, que é maior do que os tradicionais e é achatado e angulado, facilitando e melhorando o sensorial da aplicação.

gloss cosmic metals da nyx

Outra coisa que eu gosto bastante do Gloss Cosmic Metals é a textura mais grossinha e consistente dele, que não escorre por nada, pelo contrário, ele “gruda” na boca e melhora muito a duração.

Além disso, consigo dosar a quantidade e passar uma camada bem fina e discreta ou uma camada mais grossa com mais brilho ou até mesmo passar por cima de um batom, que é o que eu faço quando quero mais cor e ainda ter bastante brilho.

gloss cosmic metals da nyx
Direita: uma camada do gloss direto nos lábios
Esquerda: uma camada do gloss por cima de um batom rosa

Além da cor 16 e outras mais naturais, a linha Cosmic Metals tem várias outras cores mais vibrantes. Como eu disse, ele é um gloss com cor e com muito brilho. Infelizmente, a NYX não é mais vendida no Brasil, mas se você tiver a oportunidade de comprar, fica a a dica de um gloss com muito brilho e que dura bastante nos lábios!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar