Conheça o Aplicativo: Yokee (Karokê) | Daianne Possoly
20 . 03 . 2015

Conheça o Aplicativo: Yokee (Karokê)

Categorias: dicas
Geeente! Tenho uma confissão para fazer: amoooo karaokê! HAHAHAHA. É o meu guilty pleasure! Adoro cantar (o quê não significa que canto bem), é uma das coisas que me deixam feliz instantaneamente.
Não sei se a Xuxa foi a primeira a constatar que “quem canta os males espanta”, mas com certeza estava certa sobre isso. Eu sempre adorei cantar – sozinha ou acompanhada – e a fase mais marcante foi, com certeza, em 2008/2009 cantando Halo da Bayoncé com meu BFF João Paulo, hahahahaha! Saudade do meu companheiro de dueto. <3
Isso tudo para falar sobre o Yokee, um aplicativo de Karaokê grátis! :O E é bem bom, viu? Tem várias músicas disponíveis e você pode cantar o quanto quiser. Cada música tem várias versões, com a letra da música mudando de cor ou com bolinha pulando ou com nada. Esse último eu não gosto, porque não sou tão musical assim, hahaha.

Dá para você salvar a sua gravação também, mas você tem que comprar esse serviço por um determinado espaço de tempo. Outra desvantagem é que não tem pontuação (me corrijam se estiver errada). 
O Yokee está disponível tanto para o sistema iOS na App Store quanto para sistemas Android na Google Play.
Quem mais gosta de cantar aí?

Deixar um comentário



Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017