Vídeo: Como Pintar a Sobrancelha de Ruivo | Daianne Possoly
28 . 07 . 2015

Vídeo: Como Pintar a Sobrancelha de Ruivo

Categorias: dicasvídeos
Aêêê! Cheguei domingo de manhã cedinho e agora o blog e canal engrenham de novo sendo atualizados com mais frequência.
O canal volta a ter vídeo novo toda segunda e quarta e o blog terá post toda sexta e domingo, mas vou tentar aumentar a frequência de posts, viu? Quero me dedicar mais a esse espaço e estimular a nossa conversa por aqui também. <3
Enfim, chega de blábláblá, o vídeo de hoje é algo que vocês me pedem muito e sempre: tutorial de como eu pinto a minha sobrancelha de ruivo. Olha só o antes e depois! Dá muita diferença, né?
 
Vem ver e se inscreve no canal para ver em primeira mão!

Deixar um comentário



4 Respostas para "Vídeo: Como Pintar a Sobrancelha de Ruivo"

Grazi Messi
03-08-2015 @ (04:05)

Ai q legal esse vídeo daianne eu pintei a minha semana passada mais n sei oq fiz de errado kkk eu passei a tinta +ox de 30 esperei 15 min mais n pintou os pelinhos só manchou a pele da sombrancelha vc sabe me dizer oq fiz de errado? bjs 😉

Responder


Daianne Possoly Daianne Possoly
03-08-2015 @ (15:37)

Você penteou os fios na direção contrária em que eles crescem? tem que bagunçar bastante. Não adianta passar só por cima, senão a tinta não pega mesmo… :/

Responder


Naara Manuelli
04-06-2016 @ (16:09)

Ei eu amo o seu cabelo, e quero pintar deste mesmo tom mas sem descolorir. Meu cabelo ta passando por transição capilar, tenho dúvida se vou pintando aos poucos ou espero que saia toda a Química dele. Meu cabelo é um pouco bipolar, pq como minha avó fala ele era um russo um pouco escuro, e agora ele ta com muitos fios brancos, apesar de estar apenas com quinze anos rsrsrs então eu fui jogando tinta preta para cobrir os fios brancos, mas agora a cor dele ta um castanho com a raiz um pouco avermelhada de leve rsrsrs um pouco difícil de explicar. E a sobrancelha é um detalhe q eu penso muito quando eu for pintar, vc lavou a sobrancelha ou so passou os lenços umedecidos, se lavar da algo de errado? Vc ja pensou em fazer micro pigmentação? Me ajuda pois estou muito indecisa em tudo rsrsr

Responder


Daianne Possoly daiannepossoly - junho 9th, 2016 em 8:49 pm respondeu:

oi! vamos lá, hihi!
eu recomendaria esperar as químicas saírem do cabelo enquanto vc cuida bem dele. assim, quando for usar a tinta, ele vai estar saudável e não vai agredir tanto. 🙂 no cabelo virgem, não precisa descolorir, é só ir pintando que o tom vai abrindo com o tempo mesmo…
tanto o meu cabelo natural quanto minha sobrancelha são mt escuros e por isso eu pinto a sobrancelha também. comigo sempre foi super tranquilo pq o meu pelo é bem escuro, grosso e a sobrancelha é bem cheia, sabe? mais pra frente foi fazer a dermoleve (mais leve que a micropigmentação) para experimentar, aí te conto. 🙂
espero que tenha tirado todas as suas dúvidas. <3

Responder


Daianne Possoly daiannepossoly - junho 9th, 2016 em 8:49 pm respondeu:

oi! vamos lá, hihi!
eu recomendaria esperar as químicas saírem do cabelo enquanto vc cuida bem dele. assim, quando for usar a tinta, ele vai estar saudável e não vai agredir tanto. 🙂 no cabelo virgem, não precisa descolorir, é só ir pintando que o tom vai abrindo com o tempo mesmo…
tanto o meu cabelo natural quanto minha sobrancelha são mt escuros e por isso eu pinto a sobrancelha também. comigo sempre foi super tranquilo pq o meu pelo é bem escuro, grosso e a sobrancelha é bem cheia, sabe? mais pra frente foi fazer a dermoleve (mais leve que a micropigmentação) para experimentar, aí te conto. 🙂
espero que tenha tirado todas as suas dúvidas. <3

Responder


Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017