Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim contar para vocês como consertar cabelo manchado, fazendo uma correção de cor rápida e sem danificar o cabelo. Para isso, usei o Dekap Color, com o qual tive uma experiência muito diferente de quando tentei retirar o ruivo do meu cabelo.

Eu tinha ido do ruivo para loiro e depois mudei de novo aderindo ao cabelo rose gold. Entretanto, como o meu cabelo estava com mechas diferentes, a tinta acabou desbotando de forma desigual, uma vez que a base também tinha essas diferenças.

Então, precisava ser corrigido, né? Aproveitei a “oportunidade” para mostrar para vocês o passo a passo que eu fiz para corrigir a cor do cabelo e deixá-la homogênea. Prepara o coração, porque é um vídeo cheio de emoção e antes de dar certo, deu muito errado, hahaha…

Como viram, nesse caso o Dekap Color funcionou muito bem, rápido e eficiente. Como disse no vídeo, acredito que esse produto tenha um desempenho melhor para retirar pigmento que estão por cima de um cabelo descolorido ou muito claro. Lembrando, sempre, que esse produto NÃO clareia cabelo virgem, ok? =)

Agora, olha só esse antes e depois! O cabelo ficou com a cor muito homogênea!

Gostei muito do resultado e acabei me reconciliando com o Dekap Color, hahaha… Vocês já consertaram um cabelo manchado? Como fizeram? Deixem as dicas nos comentários!

Beijos.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar