Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

A Água Termal da Yenzah faz parte da linha Sou + Cachos, que conheço e adoro há anos e já apareceu várias vezes lá no canal – se inscreva! 😁 Então, decidi falar mais detalhadamente sobre a Água Termal, porque acho ela realmente incrível e a resposta que você estava procurando de como acabar com o frizz e o baby hair!

resenha água termal da yenzah como acabar com o frizz e baby hair cabelo cacheado cachos daianne possoly

Como o nome sugere, a Água Termal da Yenzah é uma água, porém tem o diferencial de ser levemente hidratante, porque contém óleo de algodão e lipoprotein. Ahh, lembrando que esse produto é liberado apenas para low poo e no final do post tem a lista completa dos ingredientes.

Outra coisa que eu também gosto muito desse produto é a embalagem. A válvula do spray é desse tipo que não escorrega da mão e cria uma bruma difusa que eu acho maravilhosa!

Agora, o impressionante antes e depois da Água Termal da Yenzah! Neste dia, eu não tinha finalizado o cabelo, então estava com mais frizz do que o usua. Além disso, os baby hair estavam muito mais visíveis quando prendi o cabelo em um rabo de cavalo. E como vocês podem perceber, o produto é super eficiente! E segura os fios no lugar sem deixar o fio rígido ou a raiz oleosa. Adoro!

Gostou? A Água Termal da Yenzah está com desconto por R$29,90!

resenha água termal da yenzah como acabar com o frizz e baby hair cabelo cacheado cachos daianne possoly

Ingredientes:
AQUA, PROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, HYDROXYETHYL CETEARAMIDOPROPYLDIMONIUM CHLORIDE, BEHENYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM 55, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONOL, CETEARETH-20, QUATERNIUM 87, PPG-1 PEG-9 LAURYL GLYCOL ETHER, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, PARFUM, LINALOL, HEXYL CINNAMAL, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, LIMONENE, CITRONELLOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, BHT, GOSSYPIUM HERBACEUM SEED OIL, PHOSPHOLIPIDS, GLYCINESOJA (SOYBEAN) OIL, GLYCOLIPIDS, GLYCINESOJA (SOYBEAN) STEROLS.

Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar