Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

A Água Floral de Tea Tree da Herbía é definitivamente aquela produto supérfluo que ninguém precisa, mas tem grandes chances de amar e se apegar, ahahaha… Pelo menos foi o que aconteceu comigo. 😄

Mas para ser sincera, eu tenho um fraco por águas “especiais” há muito tempo. Minha pele irritada já foi “salva” pela água termal da Avéne; na preguiça de hidratar a pele, já recorri muitas vezes à água termal com vitamina C; nos dias muito quentes, uso muito a água floral para refrescar, hidratar e ajudar na oleosidade… São vários usos e vários tipos de águas, mas desde que conheci a Água Floral de Tea Tree da Herbía, ela virou minha queridinha, apesar de ainda achar que a água termal da Avéne seja imbatível para peles sensibilizadas e irritadas.

água floral tea tree melaleuca herbía

A Água Floral de Tea Tree da Herbía é orgânica, cruelty free, vegana e perfeita para pele oleosa, acneica e até mesmo pele mista! Além disso, ela também pode ser usado no couro cabeludo para auxiliar no tratamento da caspa! Isso tudo porque ela contém melaleuca (tea tree), que tem ação calmante, cicatrizante, antiinflamatória, antiséptica, antifúngica, antibacteriana.

Eu também adoro o sensorial dela, que obviamente é refrescante e também tem um cheiro de mato, verde, terra, natureza… eu amo! E o spray da embalagem também é vaporoso e dá uma sensação maravilhosa!

água floral tea tree melaleuca herbía

Agora a boa notícia é que além da Água Floral de Tea Tree, tem várias outras no site a Herbía, com diferentes ativos e propostas! Já usou esse tipo de produto? O que achou?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar