Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Gente, gravei o processo de pintar o cabelo! Mas eu subestimei a minha capacidade multi-tarefa de gravar e pintar o cabelo ao mesmo tempo, hahaha. Teve uns probleminhas ao longo do vídeo e não consegui gravar todo o processo, mas explico isso melhor no próprio vídeo.Eu só espero que o vídeo tenha ficado mais didático do que eu achei e que, de fato, ajudem vocês que estão querendo ficar ruiva ou passar a pintar o cabelo em casa mesmo. Olha só como ficou:

Deu um TRABALHÃO para editar, foi muito complicado fazer com que o vídeo ficasse objetivo e não muito longo – fiz o que eu pude, hahaha. Mas, se vocês tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que respondo todas, ok? <3
Sobre a mistura de tintas:
1 tubo e 1/2 de 9.7 da Igora
1 tubo de 7.77 da Igora
1/4 de mix 0.43 da Color Perfect / Wella
2 potes e 1/2 de Água Oxigenada de 30 volumes da Igora
ATUALIZAÇÃO:
Estou usando uma mistura diferente para retocar/pintar o meu cabelo: Igora 9.7 + Igora 7.77 + uma “cobrinha” de mix 0.43 da Color Perfect (proporção 1:1/4:1/8) + água oxigenada de 30 volumes da Igora (proporção 1:1 da quantidade de tinta que uso). O que isso quer dizer: para cada 8 “partes” de tinta 9.7, coloco 2 “partes” de 7.77 , 1 “parte” de mix 0.43 e 10 “partes” de água oxigenada.
BÔNUS: eu sendo normal…
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar