Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim falar do meu botox na área dos olhos e a diferença que fez no meu rosto. Sim, eu tenho 25 anos e sou bem jovem, mas botox é prevenção e pode até ser usado para alterar algumas expressões, como a Renata Meins fez esse procedimento para “arrumar” o sorriso. #paupratodaobra hahahaha…

Como eu disse, eu fiz o botox na área dos olhos para que a pele não enrugasse quando eu sorria/ria; acabou que esse procedimento também amenizou muito o “fundo que aparecia abaixo dos olhos”, que a princípio seria amenizado com preenchimento. Entretanto, conversando com o Dr. Leonardo Guimarães (que fez o botox) decidimos fazer o preenchimento mais para frente, porque olha só o resultado incrível somente com o botox:

É apenas um detalhe, mas fez TODA  diferença! O rosto fica mais “fresco”, jovem e leve e as pessoas percebem isso, mesmo não conseguindo identificar o que exatamente mudou. Sério, eu estou muuuito feliz com o resultado e a vontade é de fazer sempre, mas vou me controlar para não exagerar, hahaha… Então, se você tem vontade de fazer botox, indico muito o Dr. Leonardo Guimarães (cirurgião plástico):

Espaço Duo
(22) 3026-3311
Rua Voluntários da Pátria, 500, sala 1205, Campos dos Goytacazes- RJ.

Ahh, quem me indicou o Dr. Leonardo foi a Dra. Sônia Guimarães (dermatologista) e ela também atende no Espaço Duo. #ficaadica

Quer saber mais sobre o procedimento? Dá play no vídeo!

Gostaria de ter filmado a aplicação do botox e um pouco da consulta, mas fiquei com vergonha de já chegar lá filmando o médico que nem conhecia, hahahaha… Nas próximas vezes vou tentar gravar para mostrar para vocês, ok? Hahahaha… Agora fiquem com mais algumas imagens desses antes e depois maravilhoso:

O que acharam do resultado? Têm vontade de fazer alguma intervenção no corpo de vocês?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar