Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
Comprei esses batons líquidos de efeito matte da Dailus Pro há algum tempo e hoje vim falar mais sobre eles. As cores que comprei são:
  • Sissone: um marrom neutro claro muito bonito. Em mim, ele fica neutro sem apagar a boca, o que eu gosto, pois batom apaga a boca não me favorece.
  • Arabesque: um rosa bem aberto e vibrante, com fundo azulado que ajuda a clarear os dentes.

Estou usando muuuuito o Sissone, porque ele é mais neutro e básico. Ele até que está fazendo muito sucesso e já me perguntaram algumas vezes qual batom era. Para um neutro, até que ele está “causando” legal, né? Eu acho que a boca fica maior e me sinto a Kylie Jenner, hahaha.
O Arabesque também é lindo e bem acesso, só que não tanto quanto o Candy Yum Yum da MAC, mas lembra um pouco, sabe? O problema é que a cobertura dele não é tão boa quanto o Sissone, tem que ter mais jeitinho na hora de aplicar para ele não manchar.
Eu paguei R$15,90 em cada um e achei que valeu muito a pena e fica aqui o desejo de ter também a (~famosona~) cor Sapatilha, Plié, Basque e todas as novas cores e… Ah, me vê todos de uma vez, hahaha.
Qual o seu favorito?
Beijos!
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar