Resenha: Shampoo Moist da Elisafer | Daianne Possoly
02 . 12 . 2016

Resenha: Shampoo Moist da Elisafer

Categorias: cabeloresenhas

A resenha de hoje é do Shampoo Moist da Elisafer promete hidratação profunda, limpeza delicada e recuperação dos danos: 1 milagre em 3 minutos, como diz na própria embalagem.

resenha-shampoo-elisafer-cabelo-cacheado-daianne-possoly-1

Ele é bem perolado e tem uma certa fluidez que normalmente não se encontra em shampoos, talvez, por isso ele seja bem suave e gentil com os fios. Quem tenha o cabelo ou raiz oleosos não se dê tão bem, como é o meu caso. Mas, se seu cabelo está danificado ou ressecado, você vai amar!

resenha-shampoo-elisafer-cabelo-cacheado-daianne-possoly-2

Como vocês podem ver na lista dos ingredientes abaixo, ele não é liberado para low poo, mas como o “Sodium Laureth Sulfate” aparece só na quinta posição na lista, faz com que ele seja muito mais suave que a maioria dos outros shampoos proibidos, uma vez que estes apresentam o “Sodium Laureth Sulfate” na primeira ou segunda posição na lista dos ingredientes.

Por que estou falando isso?

A lista dos ingredientes dos produtos é escrita por ordem de quantidade, então o primeiro ingrediente é o que mais prevalece na fórmula, entende? E o “Sodium Laureth Sulfate” é o agente limpante proibido para técnicas como low poo e no poo porque com o uso contínuo pode ressecar demasiadamente alguns tipos de fios.

Ingredientes:
AQUA, DIMETHICONE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM GUAR, DISODIUM EDTA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCAMIDE DEA, SODIUM LAURETH SULFATE, GLYCOL STEARATE, GLYCOL DIESTEARATE, COCAMIDE MEA, SODIUM LAURYL SULFATE, CITRIC ACID, HYDROXYETHYL UREA, AMMONIUM CHLORIDE, SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENOSULFONATE, CYCLOTETRASILOXANE, SODIUM BENZOATE, FRAGRANCE, CREATINE, ALOE EXTRACT, PANTHENOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLORISOTHIAZOLINONE, LINOLENIC ACID, OLEIC ACID, STEARIC ACID, PALMITIC ACID, TOCOPHEROL, LINOLEIC ACID, COUMARIN.

Deixar um comentário



Uma resposta para "Resenha: Shampoo Moist da Elisafer"

Marcia
18-12-2016 @ (16:25)

nossa nunca tinha visto esse shampoo. Fique super curiosa para experimentar.m

Responder


Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017