Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O post de hoje é com a resenha do sabonete facial Sébium Gel da Bioderma, com o qual eu tinha grandes expectativas, pois eu simplesmente adoro a água micelar da marca, entretanto, não tive uma experiência tão maravilhosa com ele…

Comprei a versão para pele oleosa, pois achei que as chances de me acertar com ele seriam maiores; estava tão confiante que comprei a verão de 500 ml sem ao menos procurar resenhas dele, mas deveria… Ele tem um cheiro muito bom, frutado com notas de “melão” bem destacadas, bem fresco; a textura é líquida com coloração azul claro e promove uma limpeza bem leve, então, usava até uma quantidade maior do que normalmente uso de outros sabonetes faciais, o que não ajuda no quesito rendabilidade.

Resumindo, a minha pele oleosa e com poros dilatados não se deu bem com ele. O Sébium Gel da Bioderma não limpa profundamente a pele e sempre sinto que fica um rastro de maquiagem ou sujeira, aí preciso de outro produto para terminar a limpeza ou lavar o rosto duas vezes, o que nos leva ao fator de que ele não rende bem.

Confesso que só continuei usando o produto, porque já estava ali no banheiro, mas gostaria muito de não ter comprado a versão grande sem testar antes, fica o aprendizado, hahaha. Paguei R$89,90 nessa versão de 500 ml, mas ele está disponível na versão de 45 ml por R$19.90.

Alguém aí já testou esse sabonete? O que achou? Indica algum outro produto da Bioderma? Queria muito conhecer mais produtos legais da marca!

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar