Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O post de hoje é com a resenha da queratina líquida Complete Repair da Amend, que foi o produto que literalmente SALVOU e RESSUSCITOU o meu cabelo quando fui do ruivo para o loiro (precisei de uma descoloração global + mechas).

Esse produto tem vários pontos positivos:

  • liberado para low poo (lista dos ingredientes no final do post);
  • sem enxague (facilita demais a rotina!);
  • textura líquida e leve que não pesa o fio mais fino e fragilizado;
  • alto poder de reconstrução ( você sente o cabelo mais rígido e forte logo na primeira aplicação!).

Dica: dose a quantidade na hora da aplicação. Na primeira vez, apliquei demais e o cabelo ficou bem rígido, precisei passar bastante óleo para trazer mais maciez ao fio. Entretanto, como o cabelo estava muuuuito detonado, foi ótimo! Mostrei aqui o tratamento que fiz logo depois de ficar loira. Olha o resultado:

O Complete Repair da Amend vem com 150 ml por aproximadamente R$36ótimo custo-benefício, já que rende bastante (um pouco já dá para muito cabelo) e é tão eficiente. Sinceramente, se você tem o cabelo com qualquer tipo de química (descoloração, mechas, tintura, luzes, alisamento, relaxamento…), você precisa colocar ele na sua rotina! O seu cabelo vai ficar MUITO mais saudável e lindo!

Ingredientes: AQUA, PARFUM, AMODIMETHICONE, POLYUQATERNIUM-55, CETRIMONIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL, HYDROLYZED KERATIN, POLYSORBATE 20, QUATERNIUM-70, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, DIAZOLIDINYL UREA, PEG-12 DIMETHICONE, TRIDECETH-12, DISODIUM EDTA, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXANE CARBOXALDEHYDE, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, COUMARIN, LINALOOL, CITRIC ACID, SODIUM BENZOATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE, CITRAL.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar