Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Sim, hoje eu vim falar da pasta de dente Diamond Attraction Platinum White da Close Up, meio inesperado, né? Mas desde a primeira vez que experimentei, sabia que eu falaria dela aqui no blog, porque achei surpreendente, hahaha… Não tá entendendo nada, né? Vem comigo que eu explico!

Vou quebrar o protocolo de resenhas aqui do blog (hahaha) e deixar as informações “técnicas” para o fim do post. O fato é que essa pasta tem cheiro de perfume e gosto também, é meio louco, mas eu amei porque eu adoro experiências sensoriais inéditas e inesperadas, gosto de novidade! Embora tenha sentido uma estranheza (ainda que boa) no começo, depois me acostumei e hoje em dia nem ligo mais, acho que vai ser estranho voltar a usar as pastas de dente tradicionais, hahaha…

Na primeira vez que usei, franzi a testa e fiquei procurando da onde vinha aquele cheiro; confesso, fiquei um pouco preocupada, porque sou bem medrosa com essas coisas sobrenaturais, mas aí na hora de enxaguar a pasta de dente me dei conta que o cheiro vinha da pasta, hahaha… Nunca disse isso aqui, mas eu sou bem n00b. =D

A gora que já falei bastante da minha experiência (obs: tive que me controlar, porque poderia ficar falando daquelas sensações por parágrafos & mais parágrafos), vamos aos fatos! Ela tem uma cor azul bem forte (e tem brilhos também, que eu amo) que mancha a escova dente, uma pena. Em contrapartida, achei que ela realmente tem um efeito branqueador e senti meus dentes mais brancos. \o/

A embalagem vem com 70g e eu a recebi em uma daquelas cestas maravilhosas do Supermercado Guanabara, mas fiz uma pesquisa e descobri que o preço médio é R$5,50 – o dobro de uma pasta básica, mas sei lá, acho legal pela experiência, hihi.

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar