Resenha: Mousse Depilatório Aspelle da Aspa | Daianne Possoly
22 . 08 . 2017

Resenha: Mousse Depilatório Aspelle da Aspa

Categorias: peleresenhas

Hoje eu vim falar do Mousse Depilatório Aspelle da Aspa, um dos meus produtos queridinhos da vida! O que é algo irônico, já que eu nunca liguei para produtos depilatórios por dois motivos:

  • quase sempre me depilo com cera quente ou fria;
  • achava que não fariam diferença.

Entretanto, eu depilei as axilas com lâminas durante toda a minha vida e ocasionalmente surgem “emergências” e eu acabo depilando as pernas também.

Então, vocês imaginam a minha surpresa quando eu usei o Mousse Depilatório Aspelle pela primeira vez e vi como ele deixou minha pele hidratada, macia, sedosa e sem nem um rastro de pelo, né? A depilação com ele parece que fica ainda mais rente, sabe? Além do mais, ele tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so, um perfume floral nem forte ou suave demais… amo!

Como o próprio nome sugere, ele é tem a textura em mousse, bem viscosa e cremosa que aos poucos vai ficando mais aerada, por isso gosto de ir aplicando em pequenas regiões e ir depilando (no caso das pernas). Nas axilas, passo em toda a área de uma só vez e, em seguida, passo a lâmina.

A embalagem do Mousse Depilatório Aspelle vem com 220ml e custa em média R$18, um custo benefício excelente tanto pela quantidade de produto x preço quanto preço x qualidade! Quem já testou o produto, conta a sua experiência nos comentários!

Beijos!

Deixar um comentário



Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017