Resenha: Máscara MAX Strong Raízes da Avora | Daianne Possoly
06 . 02 . 2017

Resenha: Máscara MAX Strong Raízes da Avora

Categorias: cabeloresenhas

O post de hoje é com a resenha da Máscara MAX Strong Raízes da Avora, produto que foi paixão ao primeiro uso e que já quero a versão grande! No caso, eu testei as três amostras grátis de 30g cada uma.

A MAX Strong Raízes é uma máscara de hidratação com um pouco de nutrição também e que desmaiou os meus fios lidamente! Sabe quando o cabelo fica macio e sedoso ainda debaixo do chuveiro, quando você está enxaguando? Ahh, é muito amor!
A textura dela é bem consistente e até meio grossa, sabe? Até achei que iria pesar nos meus fios, mas me enganei, ela foi sensacional! \o/ Outra característica que amei foi o cheirinho suave em um equilíbrio entre o doce e o cítrico; amei, amei e amei!
Para mim, ela já virou aquela máscara curinga que uso quando quero ter certeza que o cabelo vai ficar maravilhoso, hahahaha.

Além de todas essas maravilhas, ela é liberada para quem segue a rotina low poo; não tenho certeza se também é liberada para no poo, mas no final do post tem a lista completa dos ingredientes dela.
Ingredientes:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL,SHEA BUTTER ETHYL ESTERS, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, CYCLOPENTASILOXANE/DIMETHICONOL/DIMETHICONE CROSSPOLYMER, POLYQUATERNIUM-7, LACTIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, PARFUM/FRANGRANCE (BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL/CITRONELLOL/HEXYL CINNAMAL/LIMONENE/LINALOOL), GLYCERIN/HYDROLYZED CERATONIA SILIQUA SEED EXTRACT/HYDROLYZED SOY PROTEIN/ZEA MAYS (CORN) STARCH/POLYQUATERNIUM-16/SODIUM BENZOATE/POTASSIUM SORBATE/POLYQUATERNIUM-7/GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE/AMINOPROPYL PHENYL TRIMETHICONE, MANIHOT ESCULENTA EXTRACT, GINSENG EXTRACT, ZINGIBER OFFICINALE ROOT EXTRACT, HYDROXYPROPYL GUAR, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZONLINONE, DISODIUM EDTA.

Deixar um comentário



Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017