Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
Dividi com vocês no Instagram a minha felicidade de encontrar os batons da linha Color Sensational aqui no Brasil. É um lançamento da Maybelline e espero que seja o primeiro passo de muitos para que as linhas da marca acabem vindo para cá também. POR FAVOR, POR FAVORZINHO, TRAZ A LINHA FIT ME! <3
É claro que a vontade era de comprar váááárias cores, mas me contive nessas duas:
  • Tô Bege (203): nude cremoso e levemente rosado e translúcido, que não fica com uma cobertura estranha (como o Hue da MAC) e tem uns brilhinhos bem discretos.
  • Nunca Diga Nunca (401): roxo neutro (nem muito frio nem muito quente) cremoso, que você vai construindo camadas, controlando a intensidade da cor.

Ambos são bem cremosos, então falar de duração aqui não é o caso. Para deixá-los mais mattes, vale aplicar um pó translúcido por cima. Confesso que acho isso mais interessante quando feito no Nunca Diga Nunca, que fica mais claro e rosado. Não vejo porque fazer isso no Tô Bege, acho que perderia o charme dele.
Tô bege (203) | Nuna Diga Nunca (401) | Nunca Diga Nunca (401) com pó translúcido por cima
Infelizmente, não sei dizer a semelhança do Nunca Diga Nunca com o Heroine da MAC, mas ele já ~matou minhas vontade~ de ter um batom roxo, que queria há muito tempo, hihi.
Paguei R$19,90 em cada um deles e achei o preço bem digno. Comprei-os na Droga Raia em Niterói.
Beijos!
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar