Resenha: Creme para Pentear Hidratação da Seda | Daianne Possoly
27 . 09 . 2015

Resenha: Creme para Pentear Hidratação da Seda

Categorias: cabeloresenhas

Já tem um tempo que queria experimentar o creme para pentear Óleo Hidratação da Seda, pois foi muito bem recomendado (assim como o Cachos Comportados e Definidos) e hoje a resenha é sobre ele.

resenha creme para pentear óleo hidratação seda cabelo cacheado tipo 3a tipo 2c daianne possoly 1

A textura dele é um pouco aquosa, da qual não sou fã porque normalmente não sinto que eles “cuidam” do cabelo e, junto com o cabelo já molhado, o creme se dilui ainda mais. A impressão que tenho é que o produto foi diluído para ser barateado. Por isso, prefiro os cremes para pentear mais encorpados e consistentes, mesmo que tenha que misturá-los com água para serem usados no day after.

resenha creme para pentear óleo hidratação seda cabelo cacheado tipo 3a tipo 2c daianne possoly 2

O creme tem um cheirinho muito bom, deixa os cabelos definidos e segura bem os cachos. Ele funciona naquele esquema de quase todo creme para pentear: seca, o cabelo fica durinho, a gente amassa e ele fica macio.

resenha creme para pentear óleo hidratação seda cabelo cacheado tipo 3a tipo 2c daianne possoly 3 resenha creme para pentear óleo hidratação seda cabelo cacheado tipo 3a tipo 2c daianne possoly 4

Agora, o ponto negativo é que não senti ele hidratar/nutrir/reparar o cabelo, ou seja, não “cuida” dos fios e não os deixa sedosos nem brilhantes. Paguei mais ou menos R$8 na embalagem de 200 ml e acho que vale a pena para ser aquele creme de day after que usamos pouquinho só para dar uma arrumada no cabelo.

A verdade é que eu já desconfiava de que ele teria esse efeito por causa da textura, mas valeu o teste.

Ingredientes:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CYCLOMETHICONE, STEARAMODOPROPYL, DIMETHILAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, PARFUM, LACTIC ACID, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTON, DISODIUM EDTA, ETHYLHEZYL METHOXYCINNAMATE, CYCLOPENTASILOXANE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, ARGANA SPINOSA KERNEL OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, CI 15985, CI 19140, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

Deixar um comentário



2 Respostas para "Resenha: Creme para Pentear Hidratação da Seda"

Gabriela Lira
30-09-2015 @ (16:03)

Que pena que ele não dá uma super hidratada, mesmo assim o efeito no seu cabelo ficou bem bonito.Eu estou usando uma linha Seda e tenho gostado bastante, ele não é exatamente para cabelos cacheados, mas tem cumprido com a proposta.

Beijoss

Poesia em Transe

Responder


Daianne Possoly daiannepossoly - outubro 1st, 2015 em 3:17 pm respondeu:

Pois é… No day after ele até que é bom, hihi. 😀

Responder


Daianne Possoly daiannepossoly - outubro 1st, 2015 em 3:17 pm respondeu:

Pois é… No day after ele até que é bom, hihi. 😀

Responder


Confira aqui os últimos vídeos do canal!

Daianne Possoly - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017