Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos
A resenha de hoje é de um creme para pentear suuuper baratinho e que eu amei: o Yamasterol. Ele está fazendo um sucesso doidoooo com as cacheadas e não é a toa. Eu comprei o branco e o amarelo (o tradicional), e é sobre este último que vou falar hoje.
O creme é muito mais aquoso do que os que eu costumo usar/gostar, por isso não me entendi com ele de primeira. Na segunda vez que o usei, passei muuuuito produto no cabelo, sem medo de ser feliz. O cabelo secou e ficou meio durinho e aí eu fui dormir e acordei assim:
O cabelo ficou muuuuito maleável, veja só como eu consegui jogar ele para o lado oposto que eu parti. E olha que eu nem usei esta técnica. Meu cabelo nunca ficou tão macio e maleável, gostei muuito do efeito!
Os cachos ficam mais abertos, muito hidratados e macios-toda-a-vida, hahaha.
No day after, depois de prender o cabelo de tudo que é jeito (estava gravando vídeo de lenços), ele até que se saiu muito bem, viu? Meu cabelo perde definição muito rápido.
O preço dele é amor também, paguei R$2,79 por 200 g de produto. O único ponto negativo é que o cheirinho é forte e meio ruim, mas tudo bem porque ele não fica no cabelo. o/

 

Qual seu creme para pentear baratinho favorito?
Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar