Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O look com short xadrez + camiseta de mariposa com referências geométricas + tênis é uma ótima opção para usar no dia a dia ou até uma balada mais descontraída; vocês sabem que eu sou super a favor e adepta de tênis na night, né? Quem não ama conforto? Hahaha…

Essas foto lindas foram tiradas pela talentosa Ana Paula Aguiar há bastante tempo, mas não consegui postar antes. Prometo que nesse ano de 2018 o blog vai ser mais atualizado e vou trazer mais look para inspirarem vocês, viu?

Short Xadrex – Dress To | Camiseta de Mariposa – Chico Rei | Tênis Be – Melissa | Bolsa – Linea Bella | Óculos Clubmaster – Ray Ban | Bracelete – Garimppo

Fotos: @aguiarfotos

Eu amo tanto essa camiseta da Chico Rei, que às vezes não a uso, porque acho que a ocasião não é especial o suficiente, hahaha… #alok Quem mais é assim? Ela deixou o look muito mais estiloso e combinou perfeitamente com o short xadrez, ambos compartilhando a mesma paleta de cores (só que em proporções diferentes) e essa é uma ótima dica para combinar estampas!

O tênis rosa claro deu um toque de “fofura” discreto que, sempre que possível, coloco nos meus looks. Poderia ter optado pelo meu All Star branco de couro, mas ia ficar óbvio, combinando de mais e até meio forçado, sabe? Então, acho a opção de algo diferente mais interessante, pode ser qualquer tênis colorido ou até mesmo uma sandália, se você gosta muito de um salto. =D

A escolha dos acessórios é muito importante, pois o look já é bem básico, mas cuidado para os acessórios não chamarem mais atenção do que a própria roupa, viu? Eles devem se complementar, um não chamando mais atenção do que o outro.

Por isso, optei por um óculos casual e descontraído: o Clubmaster da Ray Ban. Para mim, ele é curinga, o tipo de óculos que todo mundo deveria ter, pois combina com diferentes estilos e ocasiões. A bolsa preta de ombro é outro item básico, que eu uso muuuuito tanto no dia a dia quanto em festas. Ela é pequena, minimal e ainda assim cabe até uma sombrinha, hahaha… De bijuterias, optei somente por um bracelete com triângulos, que “conversa” bastante com a camiseta; se tiver a opção, pode usar um brinco pequeno, eu não tinha um que ficasse bom com o look. #sinceridade rs.

Eu sei que esse look é super básico e simples, mas eu amo tanto! É tão eu, sabe? Acredito que se vestir também é uma forma de se expressar e quando você consegue ter sucesso e se expressar acertadamente é muito bom, né?

Quero saber o que vocês acharam do look, se usariam, se mudariam algo… Conta para mim nos comentários!

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar