Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Esse look com cinto obi e blusa xadrez (combo que amo) estava guardado aqui sem nunca ter postado e achei um absurdo, hahaha… Tem tanto tempo que eu ainda estava ruiva e com franja? Foi uma fase tão linda, lembro com muito carinho. <3 Vocês gostavam desse visual?

Calça jeans preta – Colcci | Blusa xadrez – Amaro | Cinto obi | Bolsa – Renner | Bota de cano curto – Antonella | Brinco – Via Mia

A blusa parece uma bata bem espalhafatosa por causa da manga com camadas bufantes, mas a alça e a cintura marcada trazem a delicadeza e feminilidade à peça. Para deixar a cintura mais acentuada e marcada, escolhi um cinto obi, que amo e deixa blusas e camisetas largas super estilosas! #ficaadica

Uma coisa que faz muita diferença nesse look e em qualquer um que deixe o color exposto: colares. Gosto muito de fazer mix com dois finos, assim, posso usar um brinco também e não ficar com o visual sobrecarregado. O ponto de cor (sou fã desse “truque”) ficou por conta do batom perfeito: Ruby Woo da Mac. :)

Gostaram do look? Usariam ou mudariam algo?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 26 anos, jornalista, humanitária, vegetariana à caminho do veganismo, feminista e ama um papo de energia e espiritualidade.
Compartilhar