Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

O post de hoje é de um look com calça pantalona verde com fenda + camiseta branca + alguns acessórios; na minha opinião, uma combinação simples, sofisticada e elegante, sem parecer que pensei ou tentei demais (o que de fato não aconteceu, hahaha).

Calça pantalona verde – Forum | Blusa branca de babado – Morena Rosa | Sandália nude – Arezzo |  Bolsa verde – Shoestock | Óculos – Fuel

Com certeza, a calça pantalona verde é a estrela do look e o corte de alfaiataria perfeito fica responsável pela elegância enquanto a fenda dá o charme extra. Gente, corte e caimento são essenciais e transformam o simples em extraordinário. Sim, acho essa calça extraordinária, me julguem, hahaha…

Acho que essa calça também ficaria ótima com um body ou um cropped desde que o material fosse delicado e suave, para acompanhar a fluidez da calça com sua fenda. A escolha dessa blusa de babado simples (duas camadas pesariam o look) foi perfeita para as duas peças – calça e blusa – se movimentassem juntas, conseguem ver pelas fotos como elas “dançam”?

A escolha dos acessórios foi cuidadosa para assegurar que toda a atenção ficasse na pantalona, então escolhi uma bolsa verde com detalhes douradas, que é bem linda e por ser verde também, não contrastou com a calça.

Os óculos são grandes, mas não tem detalhes e o formato lembra um gatinho mais moderno, acho bem chique. A sandália é nude com tiras finas, que passa despercebida e era exatamente o que queria.

Gostaram do look?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar