Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim mostrar o processo do cabelo cacheado do ruivo ao loiro! Eu já estava querendo trocar a cor há muito tempo, mas ainda gostava muito do ruivo, então fui adiando e aí o tempo foi passando e eu fui deixando de “me ver ruiva”, sabe? Aí, procurei o Wilson Eliodorio e mudei! Afinal, não teria coragem de deixar nenhuma outra pessoa descolorir TODO o meu cabelo cacheado. Para quem não sabe, o Wil é especialista em cachos e crespos e eu confio totalmente nele!

Contato:
Wilson Eliodorio Studio
Av. Rebouças, 3454, Pinheiros, São Paulo – SP
Tel: (11) 3812-6448

Olha esse antes e depois maravilhoso!

foto

O processo foi bem longo e tentei filmar o máximo possível para vocês e aproveito para agradecer a Paty que ajudou demaaaais e filmou o primeiro dia todinho para vocês! Só dá o play!

video

Como vocês viram, o processo aconteceu em duas partes; no primeiro dia, eu fiz a limpeza da cor descolorindo cabelo, depois refiz a descoloração em algumas mechas e por fim o cobre foi neutralizado.

fotos

No segundo dia, o Wilson esfriou um pouco o tom com uma mistura de tinta, ox e creme e escureceu um pouco a raiz, porque ainda estava me estranhando por causa da mudança radical, hahaha… Aí, sim, tivemos o resultado final mesmo.

foto

Assim como o ruivo, o loiro varia muitíssimo de acordo com a luz (à noite, de dia, nublado, ensolarado…), quantos dias desde a última lavagem (quanto mais “sujo”, mais escuro), os produtos que uso na finalização e o filtro que uso na foto, olha só:

fotos

Como puderam ver, meu cabelo está muito saudável e os cachos continuam definidos, mas algumas coisas mudaram nos cuidados e é claro que o fio sofreu um pouco, afinal, toda descoloração faz o cabelo perder massa. Então, o que acham de um vídeo falando do que mudou no meu cabelo com a transformação e outro falando dos meus cuidados atualizados? Comenta aí!

Enfim, estou muito feliz com essa mudança e muito grata ao Wilson Eliodorio por todo cuidado e carinho com minhas madeixas! Mais uma vez, ele externalizou pelo meu cabelo as mudanças que aconteceram dentro de mim; já não conseguia me ver ruiva, porque me lembrava demais de uma Daianne que não existia mais. :D

Gostou do vídeo? Inscreva-se no canal!

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar