Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Hoje eu vim mostrar para vocês um kit de produtos para cabelo cacheado super completo para você cuidar do seu cabelo e deixa-lo sempre lindo, hidratado, definido, brilhante e saudável.

Tentei reduzir ao máximo os produtos, inclusive só coloquei uma máscara no kit para facilitar a vida de vocês. O ideal é uma para cada etapa do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução, mas acho que as minhas escolhas vão funcionar, continue lendo!

No total, a lista conta com sete produtos; todos da Soul Power porque Soul Power é amor, é 100% Free From e é qualidade! <3

  • Shampoo Color Curls Magic Wash: limpa muito bem os fios ao mesmo tempo em que trata o cabelo, pois conta com ingredientes hidratantes e reconstrutores em uma concentração que você pode ficar tranquila com qualquer efeito reverso de reconstrução, viu?
  • Condicionador Magic Help: é tão potente que super faz a vez de uma máscara de hidratação e até nutrição dependendo do quanto de óleo o seu cabelo precisa. No meu, ele é uma hidronutrição perfeita.
  • Máscara Force Mask Bomb: é indicada para quem está em transição capilar e, por isso, é super completa com uma base muito hidratante e rica em nutrientes reconstrutores e também nutritivos. Pode ser usada na rotina diária; eu mesma a usei por um mês inteirinho sem revezar com nenhuma outra, pois queria estimular o crescimento capilar.
  • Óleo Black Blends: é um mix de óleos vegetais ideal para umectações, misturar com a máscara para potencializar o efeito de nutrição, aplicar nas pontas na finalização e/ou entre as lavagens para combater qualquer ressecamento.
  • Creme multifuncional Easy Mix: pode ser usado para tudo mesmo, como co wash, condicionador, máscara de hidratação e creme para pentear… Indico para todas essas funções, ele realmente supera todo o meu vocabulário de elogios.
  • Creme para pentear Curly Styling Cream: é indicado para curvaturas 3ABC, mas acredito que pode funcionar em outras sim, pois a qualidade é inquestionável! Mas, você pode escolher o mais indicado para a sua curvatura ou até mesmo o para transição ou cabelo tingidos… Confesso que eu amo todos eles, mas atualmente estou numa fase de Curly Styling Cream, hihi.
  • Gelatina Curly Gelatine: é a melhor gelatina da vida! Uso na hora da finalização logo depois de aplicar o creme e o no day after com o cabelo levemente umedecido. É sucesso absoluto e não, não deixa efeito de caspinha e os cachos ficam super definidos, soltos, leves e duram por muitos day afters!

Com exceção do shampoo que só é liberado para low poo, todos os outros são liberados também para no poo. Além disso, são cruelty free, veganos, livre de nanopartículas… Afinal, ser 100% Free From é isso! <3

Espero que tenham gostado do post e que tenham te ajudado. Coloquei abaixo alguns vídeos para vocês saberem mais sobre a Soul Power e os produtos:

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar

No vídeo de hoje, ensinei vários penteados para cabelo cacheado com franja! Quem disse que a franja te limita? Quem disse que seu tipo de cacho te limita? A gente só precisa adaptar, pensar fora da caixa e às vezes repensar e desconstruir nosso ideal de beleza. ;)

No total, foram 10 penteados, mas um deles esqueci de fotografar, então, vão precisar ver o vídeo para saber qual foi, hahaha…

Muitos penteados mesmo, né? E sabe o que é melhor? Todos muito fáceis, rápidos e exigem quase zero habilidade… Bem, com exceção do que tem a franja “embutida” na franja, eu realmente não levo jeito com trança embutida, hahaha…

Eles são bem versáteis, podendo ser usados em o ocasiões informais ou festivas; vai depender do seu estilo pessoal, look e acessórios, sabe? Sei que ajuda quando falamos: penteado para madrinha ou formando ou noiva… Mas a realidade é que não tem isso, né? :D

Dá play no vídeo para ver como fazer os penteados e aproveita para se inscrever no canal e ficar por dentro das novidades!

Ahh, se quiser, você pode conferir mais penteados aqui no blog!

Gostaram? Qual foi o seu favorito?

Inscreva-se no canal!

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar

Hoje eu vim falar sobre a Água Micelar Sensibio H2O da Bioderma, o melhor produto do mundo para limpar a pele, tirar a maquiagem, acalmar… tudo!

Sempre ouvi a Vic Ceridono do Dia de Beauté falar maravilhas da Sensibio H2O da Bioderma e sempre tive curiosidade, embora minha pele seja oleosa e a da Vic, seca. Obviamente, uma vez que comprei o produto, esperava que fosse bom, mas acabei me surpreendendo, porque ele é excelente!

Retira toda a maquiagem, inclusive aqueles batons líquidos mattes mais difíceis, retira também o rímel e não nada irrita os olhos! Eu passo na linha d’água (praticamente dentro do olho – hahahaha) e fico bem mesmo tendo olhos super sensíveis e problemáticos, o que comprova que o produto é realmente incrível para peles sensíveis.

  • Foto 1: Base Unlimited da Kiko (longa duração) | delineador líquido da NYX | batom líquido matte cor 18 Razo da Essenze di Pozzi | rímel The Falsies à prova d’água da Maybelline | batom retro matte cor Ruby Woo da MAC.
  • Foto 2: depois de duas passadas suaves com algodão e água micelar.
  • Foto 3: várias passadas de algodão até retirar tudo, mas a pele não ficou irritada nem vermelha, o que acontece com muita facilidade em mim!

A água micelar da Bioderma é essencial na minha necessaire, principalmente quando viajo e não quero ocupar lugar na mala. Sem contar que eles têm versão mini de 100ml (R$20,00) que é perfeita para viagens! E tem também a versão de 500ml (R$70,00), que é econômica.

Já usaram o produto? O que acharam? Qual sua água micelar favorita?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar

O look de hoje é um xodó: saia jeans + camiseta + jaqueta de couro + botinha. Eu adoro a composição desse look, que é confortável, estiloso e até feminino. Além disso, acho ele muito musical, por causa da camiseta com referência ao álbum The Dark Side Of The Moon do Pink Floyd e pela jaqueta de couro que sempre acho bem rock.

Saia jeans – Bershka | Camiseta de unicórino – Ziovara | Jaqueta de couro – Mango | Bota de cano curto – Antonella | Meia de lurex – Primark | Cinto de feirinha | Óculos Ray Ban Round Espelhado Rosa | Brinco – Via Mia

A saia jeans, a meia de lurex rosa e os óculos espelhados também na cor rosa dá um toque de feminilidades ao look e mescla perfeitamente ao estilo rocker da camiseta e jaqueta de couro. Para mim, esses contrastes são fundamentais e sempre brinco com eles nos meus looks, vocês já sabem, né? Sempre falo disso por aqui…

Vendo essa foto abaixo me dá uma saudade da franja! Esse é o meu penteado favorito da vida, pois tem o coque que eu amo e deixa a nuca livre ao mesmo tempo em que a franja fica solta e contorna o rosto… AMOR!

Agora estou deixando o cabelo crescer, mas vou tentar reproduzir esse penteado fazendo um truque para ter uma franja falsa; me aguardem, hahaha…

Gostaram do look? Usariam? Mudariam algo?

Beijos!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar